Capítulo 28.

211 33 2
                                    

Ádria Mitchell.

O dia estava estranho. Eu estava me sentindo estranha. Balançava os pés rapidamente enquanto não conseguia parar de mexer no ursinho de pelúcia que sempre estava na poltrona fofa antes que eu entrasse na sala.

Acho que alguma criança fazia terapia antes do meu horário. Eu gostaria de ter feito terapia quando criança, talvez estivesse melhor agora.

Talvez eu fosse menos complicada. Ou talvez conseguiria prestar atenção no que a psicóloga estava dizendo ao invés de encarar o piso de porcelanato claro, quase sem nenhum risco.

- Adria? - Ela me chamou pela terceira vez.

Eu estava ouvindo. Mas não queria responder. Ou melhor, eu não sabia o que responder. Não sabia o que contar ou o que falar, mas sabia que precisava.

- Sim? - Respondi com atraso.

- Está se sentindo bem?

Suspirei.

- Na verdade, não muito.

- Algum motivo específico que queira comentar?

- Não.

- Certo. Você conseguiu ir ao psiquiatra que indiquei?

- Consegui. Ele me pediu exames, e volto lá daqui quinze dias.

- Ótimo.

Sim, ótimo. Com certeza ela acreditava que eu tinha mais algum transtorno que ela sozinha não conseguia resolver. E talvez seja verdade.

Eu sei que é.

- Você acha que eu vou ficar bem? - Pergunto encarando o ursinho marrom na minha frente. Era uma pergunta boba, mas as vezes precisamos de respostas bobas de vez em quando.

- O que você acha?

- Que não - confesso - as vezes as coisas estão ótimas, meus sentimentos estão arrumadinhos e eu me sinto bem. E no instante seguinte eu não entendo nada, meus sentimentos me atropelam, e nada parece fazer sentido.

- Eu entendo.

- Eu só queria ficar normal. Pra poder aproveitar as pessoas que gostam de mim, sem magoa-las.

- Alguém em específico?

Suspirei novamente.

- Talvez.

- Bom, eu não posso te dizer o que fazer, você sabe disso - ela disse com um sorriso doce, o que me fez sorrir também - mas se eu pudesse te dar um conselho, seria apenas calma.

- Eu digo isso pra mim mesma o tempo todo.

- Viu? Você é inteligente. Só precisamos alinhar um pouco as suas emoções, e faremos isso.

E Foi Assim, Como Nos Livros! 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora