Hoje eu tinha aula de estruturas de materiais. Uma das melhores aulas.
[...]
Eu fiz tudo, e foi dando a hora de ir embora. Eu olhei pra janela e vi a Luíza, apontando pra eu sair.
Eu neguei, e voltei a prestar atenção na aula.
Ela permaneceu na janela, e eu ignorei. Escuto alguém batendo na porta, e ela entra.
Luíza : Com licença, professor.. posso conversar com o Isaac? Dois minutinhos. - Ele assentiu e eu levantei.
Eu fui indo até ela, e fechei a porta.
Luíza : Eu não sei se vou poder ir até a tua.. - Percebi ela procurando palavras pra definir. - .. comunidade.
Isaac : Fica tranquila. Era só isso? - Ela assentiu, me olhando. - Porra!
Luíza : Era isso! - Saiu.
Arrombada me tira da aula pra isso, tomar no cu.
Voltei pra aula, e fiquei estudando um pouco mais depois do horário.
Depois eu arrumei minhas coisas e fui embora. Meu irmão já tinha saído da escola e eu fui direto pra casa.
[...]
Descansei um pouco, e fui pro movimento.
Duarte : Irmão! - Fez toque comigo. - Tranquilidade? Os playboy não fizeram mais nada não? Aí, qualquer parada tu aciona! - Assenti.
Isaac : Relaxa, Duarte! Eu só quero ter uma vida melhor, 'tá entendendo? - Ele assentiu.
Duarte : Aí, eu te dou total apoio. Mas tu tem que diferenciar, tu não pode aceitar ser humilhado pra manter tua bolsa não, porra! Me aciona caralho, que eu rajo o cu deles de bala. - Eu ri.
Isaac : Eu me controlo, pô. - Ele revirou os olhos.
Duarte : Queria ser igual tu, mané. Sem neurose, mandando o papo pa tu. Tu é meu ídolo, porra. - Eu ri.
Maluco resenha, mané. Vai se foder!
Me despedi, voltando pra casa. Eu aproveitava o tempo livre pra colocar matéria acumulada em dias.
Sentei na mesa surrada da sala, com os meus livros que eu peguei emprestado de uma livraria aqui na favela. Ainda ia pagar uns bagulhos que eu peguei lá também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.