Luíza 💋
Peguei meus livros e fui pra biblioteca. Devolvi alguns que eu tinha pego e renovei minha inscrição.
Diego : A gente pode dar um lero? - Segurou meu braço.
Luíza : Não! - Levantei os livros.
Diego : Vai ser rápido, pô. - Segurou meu braço forte, e eu me soltei dele.
Luíza : Já disse que não. - Sai.
O Diego acha que tudo tem que ser do jeito dele, que eu tenho que fazer tudo quando ele quiser. Ala!
Gabi : Viu o Maicon por aí? - Neguei. - Caralho, teu irmão é um filha da mãe! - Falou brava e eu ri fraca.
Meu irmão fica com ela e com mais vinte. Depois ele diz, que só fica com a Gabi.
Ela boba, acredita. Depois fica enchendo o saco de todo mundo procurando ele.
Dependêncial emocional, é complicado!
Luíza : Gabriele, vem cá.. - Puxei ela pro banco e peguei na mão dela, que tava tremendo. - Deixa o Maicon quieto. Ele não vai mudar, ele não presta. Ele só te deixa assim.. aflita, chateada e triste. - Vi umas lágrimas escorrer e eu limpei as mesmas. - Fica bem, tá? - Abracei ela com calma e me lavantei aos poucos.
Fui pra sala e sentei, estudando os conteúdos.
***
Já tava na hora de ir embora, e eu tinha ligado pro meu pai não me buscar.
Vi o Isaac andando a pé, indo pro ponto de ônibus e eu segui ele.
Luíza : Oi.. - Falei um pouco atrás dele, que se assustou e riu fraco de canto. - Posso te acompanhar?
Isaac : Pode, pô. Só não enche meu saco. - Falou seco e eu ri.
Luíza : Ah então quer dizer que eu encho o saco? - Ele assentiu. - Vai se catar, garoto. - Ele riu.
Sentei com ele no ponto de ônibus, e ficamos conversando um pouco.
Isaac : Mas aí, pô.. teu namorado te liberou mermo? - Fechei a cata.
Luíza : Ele não é meu namorado. - Revirei os olhos. - Ele é um babaca, idiota. - Neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.