Isaac 🏴
A Luíza me mandou mensagem, dizendo que tava vindo pra cá. Respirei fundo, tendo que ir atrás do Noronha.
Vai se foder!
Subi o morro, indo pra boca. Encontrei ele em resenha, com os crias na frente da boca.
Noronha : Fala, meu pit. - Riu, com um cigarro na boca.
Isaac : Lero com tu no particular, na moral? - Falei sem dar muita moral e ele assentiu, debochando da minha cara.
Fui indo pra dentro da boca e ele veio me acompanhando. Entrei na boca e vi uma mulher, de calcinha e sutiã na mesa dele.
Ela ria com malícia, olhando pra ele.
Noronha : Da licença rapidão pro pai, puta. - Ela levantou, ele bateu na bunda dele e uma vontade de vomitar veio.
Que nojo!
Noronha : Fala logo, moleque. Tá atrapalhando meus esquemas, procede? - Assenti.
Isaac : Pode liberar a entrada no morro? - Ele negou. - Pela nossa amizade, pô. Tô devendo essa mina mó tempão, ta ligado? - Ele negou. - Qual é, Noronha? Vai ser parada breve.
Noronha : Tão ameaçando meu morro, mané. Tu acha que eu vou ser maluco de deixar cria entrar aqui sem minha ordem? Se fode. - Saiu e eu fiquei com uma vontade de queimar a cara dele com aquele cigarro.
Filha da puta!
Peguei meu celular, vendo que tinha mensagem dela.
Aí, eu vou ter que fazer uma parada muito louca. Preciso dessa nota, preciso desse trabalho. Que se foda o Noronha.
Desci indo pra contenção, vendo o Duarte e o Lukinhas.
Isaac : Qual é? Libera a entrada aí. - Duarte negou. - Tomar no cu, Cauan. Libera essa porra. - Ele negou novamente.
Duarte : Ordem de quem? Noronha deixou? - Olhei pra ele.
Isaac : Porra, eu te prometo que vai ser rápido. - Ele bufou. - Tô precisando, pô. Noronha não liberou, mas ela precisa subir.
Duarte : Essa merda vai sobrar pa mim, faixa. Vou me foder todo. - Coçou a cabeça.
Isaac : Prometo pa tu que ele não vai descobrir. - Ele olhou pro Lukinhas, que negou. - Qual foi, Lukinhas? Vai ser traíra mermo? - Ele negou. - Eu amo vocês! - Eles liberaram minha saída e eu fui pegar a Luíza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.