Capítulo 19

5.7K 303 46
                                    

Peguei minha bolsa e levantei, saindo da biblioteca.

Diego : E aí, falou com ele? Vai dar tudo certo? - Me encurralou na parede.

Luíza : Afasta, garoto! - Empurrei ele, que revirou os olhos.

Diego : Eu só quero nossa reconciliação. - Eu ri.

Luíza : Nossa reconciliação depende do Isaac? Se manca! - Ri, saindo do ambiente.

Diego : Ah sei lá. Tu curte essas paradas de ajudar os necessitados, acho que se a gente subir lá, vai dar uma parada boa na nossa relação, ta ligado? - Ele tava me acompanhando, e eu virei rapidamente pra ele e com um olhar de nojo, franzindo a testa.

Luíza : Isaac necessitado? Olha, conheço ele a pouco tempo.. mas sei que necessitado ele não é! Meça suas palavras, pra não sair falando merda. - Apontei o dedo na cara dele. - Passa na minha casa às 2 horas da tarde. - Sai.

Fui caminhando até a minha sala e entrei. Sentando na minha cadeira de sempre e puxei o notebook fazendo as anotações.

Fabrício : Como ta indo o trabalho, senhorita Luíza? - Entrou, mexendo nos óculos.

Luíza : Ah, eu estou começando tudo. - Menti, rindo fraca.

Droga, não fiz nada ainda.

Fabrício : Os meninos estão ajudando? - Assenti. - Certo! É necessário a ajuda de todos os componentes do grupo, pois a nota irá ajudar no TCC e em algumas provas. - Concordei. - Isaac está ajudando de verdade? - Assenti.

Diego : Quando ele quer, não é, amor? - Entrou na sala, vindo na minha direção e passando o braço pelo meu pescoço.

Respirei fundo, e enquanto o professor falava, ele ficava me beijando.

Fabrício : Tem que cobrar de todos! Você é uma boa garota, mas não deve deixar isso acontecer. - A professora Vanessa chama els na porta, e o mesmo levanta.

Olho pro Diego, que tava sério.

Luíza : Vem cá, tu não vergonha de ser tão cara de pau assim não? - Tirei os braços dele, do meu pescoço. - Para de mentir sobre o garoto, o moleque não te fez nada! - Falei baixo.

Ele me olhou de canto, soltando uma risadinha e saiu.

Diego Campos.
19 anos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdição. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora