Isaac 🏴
Eu fico rindo dessas idéias de maluco que me aparecem. A mina se faz de independente, de madura e pa. Aparece um marmanjo, ta ligado? Que não faz nada pela mina e ela se derrete toda. Ainda diz que é amor.
Avisei ela mermo, considero uma amiga, procede? Amigos fazem essas paradas.
Cheguei em casa e tomei meu banho, vendo que eu tava sozinho em casa. Meu irmão foi com a minha mãe pro trabalho dela. Mais tarde eu tenho que trampar e virar a madrugada estudando. Vê se é mole!
Infelizmente, não nasci nenhum riquinho da barra. Bora trabalhar, pô.
"Pois todo o que se exalta será humilhado, e o que se humilha será exaltado".
Carrego esse versículo comigo. Por isso eu nunca retribuo o ódio dos moleques.
Quem ta comigo, nao dorme.
Peguei uns livros da faculdade, que eu peguei emprestado e coloquei sobre a mesa. Ajeitando todos os materiais e fui banhar.
***
Aí, na moral.. nem tomar banho em paz, ninguém consegue. Me enrolei na toalha, deduzindo ser o filha da puta do Duarte.
Isaac : Porra, Duar.. - Calei a boca, quando vi a Luíza com a cara de choro.
Ela entrou, feito furacão e me abraçou forte.
Isaac : Quê que rolou? - Não retribuí o abraço, deixando meus braços ereto.
Luíza : Me abraça? - Falou sem olhar pra mim, ainda me abraçando forte.
Fui tocando nela, com receio. Passei meu braço pela costas dela e trazendo ela mais pra mim.
Ficamos uns minutos abraçados e eu soltei ela.
Isaac: Foi o carinha lá, não é? - Ela sentou na cadeira, enxugando as lágrimas.
Luíza : Vai ficar tirando sarro da minha cara agora? Vai em frente, pô. - Neguei.
Isaac : Quem sou eu pra falar alguma coisa? Eu te avisei. Erros acontecem, mané. - Me levantei, indo pro meu quarto, me vestir.
Coloquei um calção e uma camisa. Passei desodorante e meu perfume leve, voltando pra onde ela tava.
Luíza : Ele me traiu. - Ri, negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.