Cada maluco com as suas maluquices!
Suzana : Nem tudo é o que a gente acha. - Ela falou séria. - Eu fui burra, muita burra.
Isaac : Burrice mermo é desprezar quem dava tudo pa tu. Mas infelizmente, existe gente burra a esse ponto. Pô, fazer o que? - Ela deu de ombros.
Suzana : Que se foda também. - Se levantou.
Isaac : Porra, neguinha. Fica assim não! Ó, eu nem ligo mais. Tô seguindo minha vida, sem curtir ninguém. Tô em paz comigo mermo. Qual é? Todo mundo erra! - Ela veio até mim lentamente.
Suzana : Tu ainda gosta de mim? - Agachou, olhando nos meus olhos e eu respirei fundo.
Isaac : Não, Su! Não gosto mais. - Ela assentiu, levantado com a cara de decepção. - Foi assim que eu fiquei. - Ela deu as costas e saiu.
Porra, parada difícil quando envolve sentimentos. Mas o mundo gira, pô. Demora, mas acontece. Por isso, cuidado com o que tu faz. Sempre volta!
Fiquei na quadra, pegando vento na cara. Vendo o movimento, o trajeto da molecada.
Duarte : Bom dia, patrão! - Apareceu na minha frente.
Isaac : Não vem foder meu dia não foi, Duarte! - Ele riu.
Duarte : Tá ficando maluco, cria? - Riu mais. - Esse verdinho aí é de quem? Passou da validade então. - Neguei.
Isaac : Eu já sei que tu quer vir falar merda. - Ele riu.
Duarte : Só vim falar com tu. Mas já vi que tu não ta afim de gastar teu português.
Isaac : Não, porra. Tô não! Principalmente com um pau no cu igual tu.
Duarte : Te recomendo um remédio. Nome dele é : Bucetilde. - Gastou e bateu no meu ombro, saindo.
Arrombado mermo!
Foi ficando tarde e eu voltei pra casa, encontrando minha mãe fazendo comida.
Andressa : Isaac, isso de novo? - Olhou nos meus olhos. - Eu já disse que não quero tu usando isso! - Pegou no meu braço.
Isaac : Desculpa, mãe! - Respirei fundo.
Andressa: Dê exemplo pro teu irmão, moleque! Lembra que tu estuda, trabalha! Não perde tempo fumando maconha em esquina, seja lá onde for. Não estrague sua vida! - Falou firme, olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.