Capítulo 28

5.2K 302 18
                                    

Luíza 💋

Fui caminhando até chegar em um ponto que dava pra eu ligar para o meu pai. Se ele soubesse que eu tinha entrado na favela sozinha, ia ficar bravo.

Eu liguei pra ele, que mandou alguém me pegar.

***

Cheguei em casa, e vi o Diego me esperando. Esse moleque não cansa!

Diego : Posso dar um lero com tu? - Revirei os olhos.

Eu fui subindo pro meu quarto e ele veio atrás. Respirei fundo e ele cruzou os braços.

Diego : Onde tu tava? - Ri fraco.

Luíza : Fui na casa do Isaac. - Peguei a toalha, olhando pra ele, que mudou a express rapidamente.

Diego : Tu foi na casa daquele.. moleque sozinha? - Falou bravo e eu fiquei olhando pra ele.

Luiza : Vem cá, desde quando tu manda em mim? Se manca, garoto! Graças a Deus eu tenho duas pernas e dois braços. Ando pra qualquer sozinha, sem precisar de ninguém. - Vi ele vindo pra cima de mim, que me encurralou na parede, pondo minhas mãos grudadas na parede e olhando fixamente nos meus olhos.

Diego : Desde quando eu comecei a namorar contigo. - Me beijou.

Eu envolvi ódio com tesão e não deu certo. Fui tirando a camisa dele, passando minhas unhas pela barriga dele e subi até o cabelo, passando as unhas lentamente.

Ele me jogou na cama, tirando minha roupa devagar, beijando minha barriga até chegar na minha intimidade.

Senti os lábios dele encostar na minha preciosa e revirei os olhos, prendendo a cabeça dele com as pernas, puxando o cabelo dele devagar.

Diego : Tu gosta né, piranha? - Riu safado e tirou o membro pra fora.

***

Diego : Porra, saudades de ficar assim contigo. - Beijou meu ombro.

Luíza : Sim, saudades. - Virei pro outro lado, agarrando os lençóis e pensando na vida.

Diego : Qual foi, princesa? Gostou não, é? - Levantou da cama, vestindo o calção.

Luíza : Tu usa drogas, na sinceridade? - Ele riu.

Perdição. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora