Capítulo 37

5K 305 61
                                    

Me vesti, com uma dor de cabeça do caralho. Já tinha avisado pro meu irmão, pelo celular do Isaac. Liguei pra ele e disse tudo certinho.

Me assustei, vendo a porta se abrir e o Isaac entrar.

Isaac : Posso me vestir? - Debochou.

Luíza : Tô com vergonha de sair. - Ele riu.

Hiago : Mamãe, Isaac tem uma namorada. - Ouvi ele gritar da sala.

Olhei pro Isaac, e nós começamos a rir.

Isaac : Moleque desgraçado, cria. - Falou ainda rindo. - Mas relaxa, pô. Ela não morde não. - Fiquei olhando pra ele e eu segurei na mão dele.

Luíza : Obrigado por ter cuidado de mim. - Falou olhando fixamente nos olhos dele.

Isaac : Precisa agradecer não, mané. Tá tudo mec. - Soltou minha mão e eu abri a porta, saindo.

A mãe dele olhou pra e deu um sorriso, meio forçado.

Xxx : Uau, esperava tudo... menos uma menina. - Ela riu.

Luíza : Bom dia! Desculpa aparecer assim do nada na casa de vocês. Sou amiga do Isaac. - O menino me olhou com cara de safado, semicerrando os olhos.

Moleque safado!

Hiago : Amiga, né? Sei.. - Apareceu na minha frente, com um pão na mão e me olhando fixamente.

Xxx : Me chamo Andressa, prazer! Mãe do Isaac. - Pegou na minha mão, com um pano de prato no ombro.

Luíza : Prazer, me chamo Luíza. - Ela riu.

Xxx : Nome lindo o dela, não é, Hiago? - O Hiago tava assistindo TV, e virou rapidamente pra nós duas.

Hiago : Ela quer roubar meu irmão de mim. Então o nome dela é feio. - Eu ri e ele voltou a atenção para o desenho.

Andressa : Não liga pra esse moleque, ele é assim mesmo. - Eu assenti. - Senta, garota! Vamo tomar café. - Colocou café pra mim.

Gente, ela é uma fofa.

Eu nem tomo café, mas com ela eu tomei.

Vi o Isaac sair do quarto, todo gatão e cheiroso. Fiquei olhando pra ele, que deu uma risadinha.

Isaac : Aí mãe, se liga.. Tava com vergonha de sair do quarto. - A mãe dele riu.

Luíza : Claro que sim, ué. Do nada uma menina sai do quarto do filho dela, ia pensar o quê? - Ele negou.

Isaac : Somos amigos. Só! - Assenti. - Papo ta bom, mas a gente tem que ir.

Minhas coisas o Maicon ia trazer, então só esperei o Isaac. Me despedi da mãe dele e do irmão dele.

Saímos, caminhando até o ponto de ônibus.

Luíza : Ela é uma fofa, sério. - Ele concordou.

Isaac : Minha mãe merece o mundo, pô. E algum dia, eu dou tudo pra ela. - Piscou pra mim.

***

Chegamos na faculdade, meu irmão tava me esperando na porta.

Maicon : Ta ficando maluca? Tu tava onde? Tá geral preocupada contigo. - Revirei os olhos.

Luíza : Blá blá blá blá.. - Resmunguei. - Trouxe as coisas que eu pedi? - Ele me levou até o carro e eu peguei tudo. - Obrigado! - Sai.

Fui até a sala, deixando minha bolsa com meus materiais e o notebook no armário.

Peguei a roupa, indo pro banheiro.




Perdição. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora