Luíza 💋
Me joguei na cama, cansada e suada. Olhei pro lado, vendo o Isaac olhando pro teto.
Luíza : Quê que foi? - Virei de lado, colocando minha perna por cima da barriga dele.
Isaac : Nada. - Continuou com a cara fechada. - Tu curtiu? - Falou ainda olhando pro teto.
Luíza : Se eu curti? Eu amei. - Olhei pra ele, acariciando o rosto dele.
Isaac : Porra, que bom que tu curtiu. - Abriu um sorriso, e finalmente ele me olhou.
Ficamos olhando um para o outro, até ele pegar no meu queixo, puxando pra perto dele e me dando selinhos.
Isaac : Já pensou na parada lá? - Bufei, já sabendo do quê se tratava.
Luíza : Relaxa, eu vou dar um jeito. Não precisa tu se matar de trabalhar pra poder pegar minha faculdade. Meu pai tem que me dar dinheiro, por lei. - Ele assentiu, levantando da cama e pegando um cigarro normal.
Ele tava só de toalha, virado de costas, pra laje. Via a fumaça se desfazendo no ar, rindo daquilo.
Vesti uma camisa grande e fui até ele, pegando o cigarro e tragando o mesmo.
Isaac : Desde quando tu virou maconheira? - Eu ri.
Luíza : Desde quando minha vida virou um caos. - Olhei pra ele, ainda rindo.
Isaac : Parada nada certa, pô. Tá achando tudo uma merda? Suplica pro de cima, tem fé.. que tudo se resolve. Sacou? - Assenti.
Luíza : Tu faz isso? Porra, só te vejo com um cigarro de maconha atolado na boca direto. Isso agrada a Deus? - Ele negou, voltando a atenção pra laje.
Isaac : Se agrada ele, eu não sei.. mas que me faz bem, faz. - Pegou o cigarro da minha mão.
Luíza : Então não vem dizer o que eu tenho que fazer ou não. O sujo falando do mal lavado. - Sai de lá, tirando a camisa dele.
Isaac : Eu tô dizendo as paradas que tu tem que fazer? Se liga, mané. Sou teu não, demorou? - Vesti meu short, morrendo de ódio e respondi ele ainda de costas.
Luíza : Exatamente! Eu não preciso de ninguém dizendo o que eu tenho que fazer ou não. - Vesti minha blusa, pegando meu casaco e saindo.
Isaac : Luiza, tu vai aonde? - Fechei a porta com força. - Porra! - Ouvi ele gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.