Luíza 💋
É, tenho uma família de boa condições. Eles estão apostando em mim, no meu futuro. Eu sei que não vou decepcionar eles, por isso, tão focada!
Maicon : Tá fazendo trabalho com o preto favelado? Qual é, porra? - Apareceu no meu quarto, abrindo a porta com força.
Luíza : Não fode, filha da puta! Ele tem nome, não precisa ser chamado assim. - Vi minha mãe passando no corredor, que me repreende com o olhar. - Desculpa, mãe. - Falei alto.
Maicon : Não se mistura com essa ralé, Luíza! Vai manchar nosso nome. O moleque mora na Rocinha. - Entrou, fechando a porta.
Luíza : Sai do meu quarto, por favor.. - Pedi com calma, e ele continuou falando. - Vai se foder, Maicon! Para de ser assim. O único problema aqui, é esse teu preconceito. - Me lavantei, indo até a porta e abrindo a mesma.
Maicon : Vou contar pro Diego. - Revirei os olhos.
Luíza : Diego é meu namorado, não meu dono. Se liga! - Fechei a porta na cara dele.
O Diego e ele, são como carne e unha. Não de desgrudam nem por um segundo. São parecidos em quase tudo, mas eu amo ele. A gente namora à 4 anos, e foram os melhores da minha vida...
Sentei na cama, voltando a atenção para os meus livros. Peguei meu notebook, que estava na minha cama.
Abri o mesmo, e procurei mais coisas para o meu trabalho. Escutei meu celular vibrar, pegando o mesmo e vendo uma mensagem do Isaac, e abri.
°Whatsapp On•
Isaac : Salva aí, pô. - 18:33
Luíza 💋 : Salvei. Alguma novidade do nosso trabalho? - 18:45
Isaac : Ainda não. Tô cheio de parada pra fazer, tá ligada não? - 18:47
Luíza : Tá, sei sim. Qualquer coisa, me avisa. - 18:48
Isaac : Demorô. 🤙 - 18:50
•Whatsapp Off•
Desliguei o celular, abrindo o notebook novamente. Fiz alguns trabalhos e pesquisas. Anotando tudo e respondendo.
Escutei baterem na porta, e eu disse pra entrar. Vejo meu pai, entrando com um sorriso no rosto.
Leonardo : Como minha princesa tá? - Chegou perto de mim, beijando minha testa.
Luíza : Tô bem, e o senhor? - Ri fraca.
Leonardo : Papai ta bem. Hoje temos um jantar com o prefeito, a esposa dele e uns diretores. - Assenti. - Se arruma cefo, pra não ter atraso.
Luíza : Posso chamar o Diego? - Ele suspirou, concordou e saiu.
Meu pai não gosta do meu relacionamento com o Diego. O prefeito, tem um filho e meu pai queria que eu me casasse com ele, mas eu nunca quis. Sei lá, garoto estranho!
Liguei pro Diego, fazendo o convite e ele disse que não ia dar pra ele ir, mas que ia dormir comigo hoje.
Eu fechei meus cadernos, livros e o notebook, indo pro banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdição. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Mente aventureira, alma inquieta, às vezes louco por aí, é isso que me resta.