Capítulo 27

5.4K 277 29
                                    

Ela segurou minha mão e foi me guiando até a casa dela, que é perto da quadra.

Isaac : Qual é, Su? Quero b.o pro meu lado não, demorou? - Ela riu, me jogando no sofá e sentando por cima de mim.

Suzana : Só saudades! - Ela rebolou no meu membro, e eu tirei a mão dela da minha nuca. - Não complica, faz o fácil. - Falou cantando e eu ri.

Isaac : Qual foi? Vai ficar falando em música agora? - Ela negou, e eu não me submeti a tirar.

Ela começou a me beijar, pegando no meu membro, abrindo meu zíper e tirando ele pra fora. Ela saiu de cima, agachando na minha frente. Ela pegou ele, segurando firme e começou a me mamar gostoso.

Caralho, que saudades disso!

***

Não sei como eu parei no quarto dela, mas a transa foi boa.

Suzana : Gostou? - Falou se cobrindo com o lençol, encostando o cotovelo na cama e eu levantei me vestindo. - Não vai dormir aqui?

Isaac : Não! Tenho que trabalhar. - Olhei pra ela, que fez biquinho.

Suzana : Então tá bom, tu sempre foi meio chato mermo. - Neguei e fui saindo. - Tchau pra tu também, pô.

Isaac : Tchau, Suzana deles. Não fica chateada, aciona teus contatos que não falta moleque pra tu, copiou? - Ela riu e eu fui saindo.

Suzana : Fica bolado não, Isaac! Tu sempre vai ser meu preferido. - Escutei ela gritando e eu ri.

Já era umas 6 da tarde e eu fui correndo pra casa, tomar um banho.

Garota maluca, mané!

Andressa : Onde tu tava, garoto? - Encheu o saco.

Isaac : Ah, mãe! Não fode! - Passei pro banheiro.

Andressa : Toma cuidado, Isaac! Tô te passando a visão que essses moleques não são peça boa.

Ala, achando que eu tava com macho.

Tomei meu banho rapidão e depois me vesti, olhando no relógio que marcava 18:23 e eu tinha que tá lá as 18:30.

Me arrumei e desci, todo gatão, cria!

Suzana Moreira.
17 anos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perdição. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora