• O que significa "ABO"?
• Alfas, Betas e Ômegas
• Sobre as transformações
• Sobre o cio
• Supressores - Inibidor
• A questão da marca
• Observação
______O que significa "ABO"?
• E então, quem nunca viu uma fanfic falando sobre híbridos de lobos, algo sobre alfas, betas e ômegas?
• "ABO" significa exatamente: Alfa, Beta e Ômega. Que refere-se a classes em que os mistos com lobos são distribuídos.
Alfas, Betas e Ômegas
• E então, o que significa esses Alfas, betas e Ômegas?Alfas
• Os Alfas estão no topo da hierarquia ABO. São os mais fortes, mais rápidos e líderes. Não deveriam ser desrespeitados ou coisas do tipo, mandam e os outros obedecem.
• Muitas histórias trazem a "voz de comando" do Alfa, caso ele use essa voz pode paralisar ou mandar em outras classes ( betas, Ômegas ).
• São extremamente territorialistas, arrogantes e possessivos.
• Alfas podem se relacionar tanto com betas como com Ômegas, mas geralmente são com Ômegas e é a base disso que a maioria das histórias é feita.
Betas
• Os betas não recebem muita atenção pelo fato de não serem como Alfas ou Ômegas, são mais o meio termo, digamos "Pacificadores"(citados como humanos).
• Betas geralmente ficam e procriam com Betas. (Na estória haverá relações entre os outros.)
• São declarados mais fracos que os Alfas.
Ômegas
• São extremamente submissos, são acanhados e pequenos, possuem feições angelicais e cheiro extremamente doce. São bastante protetores em questão de seus filhotes.
• Homens Ômegas podem ter filhos e por isso o universo ABO entra em conjunto com Yaoi(gay)/Yuri.(lésbico)
• Como esse universo trata de mistos com lobo é muito utilizado a questão do cheiro, o aroma.
Alfas, betas e Ômegas podem ser diferenciados pelo seu cheiro, e tens histórias que utilizam isso muito bem.
Alfas tem fragrâncias marcantes enquanto Ômegas tem mais adocicadas e Betas quase não exalam aroma nenhum, mas exalam mesmo assim.
Sobre as transformações
• Bom... Na real, utilizando esse universo Não era para ter transformações ( segundo o que eu li uma vez ). Devido ao fato de as pessoas serem mais humanas do que lobos.• O universo ABO surgiu com a ideia de humanos evoluírem para ficaram mistos, seus corpos ganham mais resistência e essas coisas. Muitas histórias utilizam meios científicos para chegar nesse estágio enquanto outras nem tocam nesse assunto.
Sobre o cio
• Então, o Cio é um período em que os Alfas e Ômegas perdem a cabeça e precisam de um parceiro para saciar o desejo por sexo.
• O Cio dos Alfas dura cerca de três dias eles ficam loucos, quase literalmente, atrás de um Omega para acasalar. Por evitar o Cio geralmente os Alfas se dopam e essas coisas, mas varia de acordo com a história.
• Os Ômegas sentem extremas dores, dores dolorosas em seus íntimos, e essa dor só pode ser amenizada ou parada por um parceiro Alfa, caso seja um Beta será amenizada, (e vice e versa)
• Rut: Cio dos alfas, dura em média dois dias. É em cada dois meses.
• Heat: Cio dos ômegas, dura em média uma semana. É em cada quatro meses.
• Betas não tem cio ( vai entender, mas ainda podem satisfazer seus parceiros, mesmo sendo omega-alfa, com a observação de que "não satisfazem totalmente, mas satisfazem, um meio termo ".
Supressores - Inibidor• São como anticoncepcional para os ômegas usarem para não procriar e também para retardar o dia do cio.
• Alfas também podem usar para o retardo do cio.
• Inibidor é usado por ambos para inibir o aroma, fazendo com que o cheiro suma por algumas horas.
Questão da marca
• A marca é uma conexão estabelecida entre Alfas e Ômegas.• Na hora de praticar amor, após a ejaculação, o nó é formado. O nó seria o órgão genital do Alfa inchar e ficar preso no íntimo em que se meteu, nesse momento é o qual marca-se com uma mordida seu parceiro criando um laço inquebrável.
• A marca é um compromisso maior que o casamento, inquebrável, não importa o que faça. Através das ligação, uma ligação de almas, estabelecida pela marca os parceiros podem compartilhar os sentimentos através deste vínculo. Se o seu parceiro estiver triste, feliz, com raiva, angustiado, esses sentimentos serão sentido por ambos.
Observações
• Nessa história eles poderão se transformar em lobos e humanos, e vice e versa.• Não terá nenhuma conexão com as séries da CW, pra ficar claro, apenas nomes e o sobrenomes, e personagens que serão citados, e algumas referências de locais, como a cidade que se localizam.
• Na história terá a intersexualidade-gip(terá um pênis-fértil) por parte da Hope, considerando a mesma. Incluindo todos os personagens femininos alfas.
Faz bastante tempo que eu queria começar uma estória desse gênero, pensei em fazer citando camren, mas de uns tempos pra cá, perdi qualquer emoção com o shipper pra me inspirar, então será hosie o foco.
Espero que gostem dessa história e que se divirtam com tal gênero, pois quando comecei, eu simplesmente viciei, bom, até mais! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...