heyo!
como estão? espero que bem?!Foi questão de segundos para ambos os corpos se chocarem, a pequena Mikaelson arfava contra o peito da mulher que a abraçava com amor, um aperto cheio de sentimentos positivos.
- Ei, princesa lobo - Ouvir a voz doce de sua mãe era confortante, cheirava o perfume conhecido, afirmando para si mesma que era real, já fazia meses que não a via por causa das viagens. - Ei, olhe para mim, deixe-me vê-la.
Hope obedeceu de imediato olhando pros olhos castanhos claros. Sentia a queimação das lágrimas que desciam pelo seu rosto. A mão delicada de Hayley descia pelo seu rosto e nas ondulações de seus fios de cabelo.
- Eu senti tanto a sua falta! - A menor dizia olhando cada detalhe do rosto da mulher que sorria, a qual já tinha uma trilha de lágrimas em seu rosto. - Achei até mesmo que iria demorar mais para retornar..
Seu olhar abaixou, sua mão repousou no pulso da mulher, a qual começou a brincar com as pequenas jóias que decoravam sua mão e pulso, com alguns anéis e pulseiras coloridas.
- Filha, eu também senti muitas saudades e eu espero que me perdoe por isso. Nem mesmo achei que iria demorar tanto, tudo o que eu queria era voltar pra casa e te ter em meus braços. - O olhar da alfa subiu, observando a mais velha, enquanto ainda mexia ansiosamente nas joalheria da mulher. - Houve alguns contratempos, mas resolvemos de fato a alguns dias atrás, eu realmente sinto tanto mais tanto! Por não está aqui com você!
A garota ofegou em resposta, sabia do que ela estava dizendo, depois da conversa da conversa com Klaus, estava por dentro das coisas que estavam acontecendo ao seu redor, mesmo sendo quase tarde para compreender a situação de guerra entre as matilhas.
- Tudo bem, o importante é que você está aqui agora.. - Sua voz soava um pouco rouca, tristeza era a última emoção que sentia naquele momento.
Avançou novamente contra o corpo da mulher, enroscando seu rosto na curva do pescoço e inspirando o cheiro calmante que lhe transmitia. O doce cheiro de casa, lar. O sentimento tão forte que era transmitido entre as duas era intenso, a mais velha sendo a única que realmente conseguia acalmar sua doce alfa, mesmo com o seu gene de alfa, nunca poderá ser comparada aos outros, ela era doce e gentil, além do seu lado carente em questão da mãe.
Hayley fazia qualquer coisa por seu filhote, mesmo que o mesmo já estivesse tão crescido, via que Hope já estava se tornando uma mulher adulta, o seu coração doía vendo que estava vendo seu bebê crescendo tão rapidamente, que nem ao mesmo estava mais precisando de ajuda na maioria das coisas.
Diferente dos Mikaelson's, Marshall sempre dará o espaço necessário para sua garotinha, queria está perto, mas ainda assim, queria ver ela se virando de ponta a ponta e sem a ajuda de nenhum parentesco. Hayley cresceu sem a atenção dos pais, mas isso não a impediu de conquistar as suas coisas e nem fazia o mesmo que os pais dela fazia com a própria filha. Sempre estava por perto de Andrea e a observava, perto ou longe, mas mantinha sua atenção na sua garota, a vendo errando e se certificando de que a mesma dava um jeito para consertar de maneira certa os seus erros.
A ruiva não percebeu que já estavam sobre a sua cama, sua mãe se certificando de levá-las até a mesma com cuidado, sem quebrar o abraço caloroso.
Aos poucos deitaram, Hope sentindo os dedos finos entre suas madeixas e a respiração ritimada da mulher ao seu lado.
- Então, minha garotinha está tão crescida.. - No mesmo instante a alfa abriu os olhos e engoliu em seco, sabendo aonde ela iria chegar. - Fiquei sabendo que é bem requisitada por muitos Ômegas, mas e você? está com interesse ou se envolve com alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...