boa tarde, como estão?
espero que gostem do capítulo..
;)
A ômega se arrumava, enquanto a Mikaelson tomava seu próprio banho relaxante. A morena se despediu da namorada, alcançando os lábios finos e os selando de maneira carinhosa, mesmo que a pequena porta da cabine de banho as separassem.
Seu coração batia rapidamente em sua caixa torácica. A sensação de está completa estava ali, vibrando de alegria por está de volta nos braços de Hope, ter os beijos e escutar sua voz, fazia-lhe se sentir feliz.
Naquele momento, a mais nova tinha que deixar a de cabelos avermelhados, dizendo que teria que se encontrar com Penélope para sua aula de "reforço" semanal. Josie ja estava apresentável, com a vestimenta padrão do colégio. Jogou a mochila em suas costas e deixou o vestiário, enquanto cavava seus dedos entre as madeixas molhadas de sua cabeça.
A pequena Forbes caminhava pelos os corredores, o local estava mais silencioso, os alunos ja tinham sido dispensados do horário de educação física e tinham partido para os seus respectivos horários. A garota se sentiu levemente estranha, olhando para as suas costas e depois voltando a seguir o seu caminho.
Assim que iria virar para o próximo corredor, que dava para a saída do início da ala de atividades físicas e outra pra saída de emergência, a garota foi puxada para trás com força e algo com cheiro forte foi repousado sob suas narinas. Josie se debateu, tentando sair dos braços, até escutar a voz grave tão conhecida por ela, que a fez se arrepiar dos pés a cabeça.
— Shh.. vai ficar tudo bem. – Jade sussurou baixinho, tampando a boca e o nariz da garota. — Me desculpe..
Uma hora ou outra a morena tinha que tentar respirar, o que foi que a mesma fez após alguns segundos ao se debater contra o peito da alfa, que se sentia mal por fazer aquilo. Com calma segurou o corpo inerte da garota em seus braços, deixou a mochila da mesma no local e correu até a saída de emergência.
O olhar da loira era um pouco desesperado, observando a área do campus, logo viu um dos membros da matilha de Stefan aparecer e fazer sinal para a garota, que caminhou em direção dos mesmo, carregando a ômega firmemente. Seguia o homem de casaco preto em meio a área florestal até uma trilha, a qual levava para uma curiosa passagem para fora da propriedade do colégio.
Após eles terem saído, o alfa meneou com a cabeça na direção do automóvel brindado de coloração escura. Jade caminhou até o mesmo que estava com a porta traseira aberta, a loira ajeitou o corpo da morena de maneira confortável e deixando sua cabeça sobre seu colo.
A Salvatore observou o alfa fechar a porta e caminhar até o banco do motorista. Os dedos de jade tremiam levemente, enquanto observava o rosto corado adormecido em seu colo. Se atrevou a deslizar seus dedos pelo o cabelo sedoso, fazendo um pequeno carinho.
「—/—」
O toque do terceiro turno ecoou pelos os corredores de todo o debartamente escolar. Os alunos caminharam para fora de suas salas de aula, partindo diretamente para o refeitório para suas refeições.
Elizabeth caminhava ao lado de Milton que tagarelava sobre alguma coisa relacionada ao universo de seus super heróis, a alfa apenas meneava com a cabeça para o garoto pequeno, dando a entender que prestava atenção, o que claramente não estava prestando. Sua visão estava mais focada na pequena vitrine de alimentos, acabou por pedir algo leve e esperou até Mg pegar o seu lanche e a segui-la.
— Hey. – cumprimentou os amigos que estavam em grupo em mesa.
— Lizzie! – Jed Indagou com um sorriso. — Como foi em sua prova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Manusia Serigala「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...