Só pra matar a saudades dessa história, sim? Sim por favor!
Atenção, o capítulo a seguir haverá cenas extremamentes explícitas e imagens +18 um pouco perturbadoras que nem sempre o pessoal vai imaginar, então fica a critério se realmente irá ler, mas as imagens serão como se fosse o casal citado, REPRESENTAÇÃO DO MESMO.
Boa leitura!
;)
O corpo esbelto da ômega repousava na poltrona de couro, de uma tonalidade que puxava ao vinho. Suas pernas estavam cruzadas, enquanto a perna que ficava na parte superior acima da outra, se movia devagar.
Vestidas com meias arrastão e interligando a cinta liga a sua roupa íntima por baixo da roupa que usava, a pele bronzeada e tão bem cuidada brilhava diante a luz noturno e a dos abajures que ficavam no máximo de 4 itens de iluminação no meio da noite, cada um em certa extremidade da sua sala de estar.
Moveu devagar um pouco seu corpo na poltrona, escutando o baixo barulhinho do próprio couro da roupa que usava, uma saia bem curta de couro preto e um crooped do mesmo material que realçava seus seios fartos por causa da sua gravidez do seu pequeno ômega. Hoje o garotinho ficaria na casa do seu amigo de classe, após a festa de halloween.O seu lobo interior estava um pouco estressado, por isso havia saído de tal festa sem dar satisfação a ninguém, sua própria irmã estranhou, percebeu o mesmo, mas a ignorou quando a mesma tentou chamar sua atenção para saber o que acontecia. Os olhos âmbar ferviam sobre a figura de cabelos avermelhados que demorará a chegar e quando o fez, não falou com ela e sim dava mais atenção a uma ômega qualquer que se engrenhava quase em seu pescoço.
Josette não aguentava ficar no mesmo espaço e somente sumiu da vista de todos, claramente não iria fazer um escândalo na frente de todos. Seu corpo ainda vibrava de raiva, rosnados saiam de sua boca sem querer, como se seu ômega interior quisesse tomar conta de si. Respirou fundo e focou sua audição aguçada no barulho de pneus parando em frente a sua casa.
Os cabelos negros se moveram devagar escutando a porta do carro bater sem nenhum cuidado. O barulho de chaves abrindo a porta e um baixo suspiro se fez presente na sala quando a ruiva entrou. O local ainda estava escuro, mesmo assim a ruiva sentia a presença de Josie no lugar.
- Achei que ficaria mais na festa.
A voz fria e cortante de Josie arrepiou os pêlos da ruiva que focou seu olhar na morena que estava sentada na poltrona de maneira sexy, sexy pra caralho!
Engoliu em seco ao observa-la no meio daquela escuridão, tendo somente a iluminação dos abajur.
- Eu, eu.. - Tentou se consertar e ajeitou sua postura, um pouco apertada na fantasia de cowgirl. - Eu te procurei e não te encontrei.. a Lizz-..
- Me procurou dentro do decote daquela ômega que se enfiava em seu pescoço? - Rebateu.
Hope franziu o cenho ao escutar aquelas palavras e arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Hombres Lobo「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...