Capítulo 11

2.5K 239 97
                                    

Surpresa de novo! Começando o sábado bem, hein?

Tudo bem com geral? espero que sim!

;)

Seleção de música ao momento (Desires - Marc Indigo) irei avisar quando dá Play na música.






Hope estava nas nuvens, qualquer pessoa que passava pela a ruiva se perguntava que bicho pegou ela, a alfa andava com um sorriso esboçado nos lábios de tão alegre que estava. O desenvolvimento de um sentimento tão puro a fazia delirar, a sensação de ficar chapada com a pessoa que gosta.

Começou a retirar sua gravata assim que entrou no vestiário do time, garotos e garotas se movimentavam, ajeitando suas vestes em seus corpos. Aumentou a velocidade de seus passos até Jed que colocava a luva na mão direita e ajeitava o colete de proteção e o capacete na cabeça.

Se assustou ao ver a Mikaelson ao seu lado se despindo e colocando suas proteções.

—  Que porra te mordeu Mikaelson? – O rapaz indagou pasmo vendo a garota sorrindo pro nada. —  Você não se drogou, né?

Uma risada escapou dos lábios da garota, enquanto tirava a camisa branca e ficava com o top esportivo. Negou com a cabeça, colocou a camisa branca do time, juntamente com o resto das vestimentas, dentro de um banheiro.

—  Melhor que isso, a Josie e eu nos beijamos.

Houve um silêncio de Jed que estava de boca aberta olhando pra cabeça da ruiva que aparecia.

—  Sério?

—  Sim, e Deus.. o beijo dela é tão bom, foi incrível! – Parou de repente e olhou o lobo a sua frente. —  Nem rolou língua, pra você ter noção.. foda-se, eu a quero, Jed!

O ambiente já estava vazio, sobrando apenas os dois alfas que se arrumavam.

—  Você não é a única que a quer..

A fala do alfa chamou a atenção da garota que o olhou de forma séria. Saiu de dentro do banheiro ajeitando os tênis e focou seu olhar no rapaz que a olhava com uma sobrancelha arqueada e se assustou ao ver a expressão de sua amiga.

— Oh, não, não! Eu não estou afim dela, não se preocupe! – Se atrapalhou nas palavras, mas o que o jogador dizia era verdade, além de que já estava se comprometendo com uma pessoa a fora. —  Mas devo avisar, os alfas e betas da escola estão sempre a cortejando, pelo o que eu soube. Hoje, na hora do intervalo a Jade saiu da sala em que a Josie estava, dizem que estavam trancadas.

Ouvir as palavras que o garoto dizia era ruim de se engolir, mas quando a menção do nome da Jade foi proferida, sentiu todos os seus pêlos se eriçarem em uma irritação anormal. Agora fazia sentido o comportamento quieto e o nervosinho da garota durante o tempo, a Salvatore havia a confrontado. Rosnados saíam da garganta da ruiva que começou a andar irritada pelo o corredor do vestuário, atrás de calma.

—  Merda, por que não me contou isso antes Jed?! – Rosnou entre as palavras olhando pro alfa que a olhava atentamente. —
Eu poderia ter impedido delas terem se encontrado.

—  Por que disso, Hope? Quê raiva toda é essa?  – Se aproximou cauteloso, carregando sua luva nova em mãos, equipada.

— Eu- – Respirou fundo, não poderia contar, era um segredo da ômega, espalhar sua privacidade iria estragar a intimidade e a conexão que elas estavam criando. —  A jade não é uma boa influência e nem uma boa pessoa, é filha do pai dela.

As palavras saíram um pouco mais pensadas. Caminhou até o sei armário e capturou a bola e seu taco, por fim coloco o capacete na cabeça.

—  Você também, Hope. – Ao falar aquelas palavras a alfa se virou em direção do alfa que percebeu o que disse e tentou se corrigir.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora