boa noite, como estão?!
Espero que bem, e também tenham um ótimo fim de semana!
Agradeço a quem vem comentando, está me ajudando muito nisso e também a não me desanimar da estória, espero que gostem do capítulo de hoje. Em breve estarei de volta!
:)
Ao chegarem na residência Mikaelson, a alfa partiu em disparada até seu quarto, retirando suas roupas do corpo e entrando rapidamente no banheiro com sua camisa em mãos.
Reprimiu seu corpo encostando-se contra a porta e se deixando cair. Levou a camisa até o nariz, sentindo o forte forte de Josie, o cheiro da ômega era adocicado e muito atraente, ainda pensava no episódio do banheiro de ambas se esfregando para destacar os cheiros de cada em uma na outra.
Quase sem perceber a de cabelos cor cobre, moveu sua mão livre até seu membro rígido o apertando ao pensar na imagem da garota sem o moletom. Cada volume dos seios, a pele clarinha, mas quente e extremamente macia contra seu corpo. Era muito erótico aquela cena, desejou em tê-la novamente, pelo menos da mesma forma. E enfiar seu rosto no pescoço da morena e cheira-la. Rosnou baixinho com os olhos fechados e inspirou fortemente sentindo o aroma e apertou novamente seu apêndice duro.
Deixou de lado a camisa e se levantou, tirando as vestes íntimas e adentrando o box. Ligou o registro no gelado, pedindo a Merlin que aquele calor deixasse seu corpo. Encarando seu membro dolorido, o ignorou completamente e manteve sua cabeça contra o azulejo, enquanto sentia as gotas do chuveiro caindo sobre seu corpo forte.
Na biblioteca dos Mikaelson's, Hayley buscava todos os livros de lendas urbanas e de ancestrais antigos. Sabia que aquilo não poderia ter sido coisa de sua cabeça, se tudo fosse comprovado, o Imprinting realmente era real e aconteceu entre Josette e Hope.
Não poderia negar que não fosse, aonde ela vivia provava isso, Nova Orleans, cidade de bruxas, vampiros e lobisomens. Entretanto, em guerras antigas, as bruxas e os vampiros simplesmente haviam desaparecido, muitos foram encontrados mortos por causas de mordida de lobo, foi um tempo muito difícil, quando as civilizações não se respeitavam e viviam guerreando entre si.
Só sabia da existia de um ser, uma bruxa. O paradeiro da garota era difícil, mas Hayley tinha noção que a jovem bruxa poderia ajudar, por bem ou por mal.
— Olha só quem está aqui, achei que não voltaria mais.
No mesmo momento Hayley deixou um riso se virando e vendo seu amigo.
— Bom te ver também, Klaus. Tivemos “contratempos” pelo caminho. – A ômega cantarolou, fixando suas palavras no contra tempo, viu o alfa ficar tenso.
Voltou sua atenção aos livros, folheando as páginas, tentando encontrar sobre o maldito Imprinting, não sabia muito sobre e não queria recorrer em encontrar uma bruxa desaparecida.
— O que tanto procura? – O alfa se aproximou, bisbilhotando o livro que Hayley lia com atenção as letras miúdas. — Eu não sei como não joguei esses livros da minha tataravó na fogueira
Cantarolou e franziu o cenho fitando Hayley que tinha uma expressão tensa no rosto.
— Aconteceu algo hoje, e estou procurando para me certificar de que seja real ou não, mas vendo que não somos só lendas urbanas, com certeza talvez seja real.
A mulher dizia se agachando para pegar outro livro e folhear. Klaus naquele momento ficou sério e se aproximou da mulher.
— Do que está falando, Hayley? Me explique. – Sua voz soava séria, da última vez que havia visto a mulher daquele jeito, era referente a sua filha e se fosse, com certeza iria ficar a par das notícias. — Espero que não esconda nada, pois sabes que é difícil os segredos ficarem seguros por muitos tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werwolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...