opa! boa madrugada, como estão??
espero que gostem do capítulo ;)
rs
;)
O olhar de Stefan estava preso nas esferas azuis celestiais que os encaravam, prendendo seu corpo contra o tronco da árvore atrás de si. Deixou um suspiro ser liberado dos lábios, a lufada de ar deixando claro o frio naquele fim de tarde.
— Damon.. – sussurou hipnotizado, não via o irmão mais velho a anos.
Havia procurando o homem por toda parte até de baixo do chão. Aceitou até a ideia que o mais velho havia morrido, mas não, ele estava ali, na sua frente, segurando seu pescoço com força.
— Stefan. – A voz áspera do mais velho soou, surpreendendo um Stefan surpreso e em êxtase. — Vejo que veio fazendo muitas coisas, desde que eu fui embora, não estou surpreso.
— Você fugiu do seu legado! – Rugiu, empurrando peito de Damon que se afastou alguns centímetros. — Fugiu como um covarde e nem compareceu ao enterro do nosso pai.
— Ele não era meu pai. Um pai não cuida dos seus filhos da maneira que ele cuidava.
Rosnou chegando mais perto de Stefan, que tinha um pequeno sorriso no rosto perfeitamente.
— Você pode não considerar, mas você ainda é sangue dele, sangue do meu sangue também. – Se aproximou do mais velho, sem desviar o olhar. — Mas alguém tinha que segurar as rédeas, seguir o que nosso sangue queria que continuassemos.
— Matando pessoas? Um sociopata cheio de ira que só pensa em extrair mais poder de cada vida que tiras?
— Ter um título também..
— DE ASSASSINO? – O Salvatore gritou, empurrando em seguida o mais novo que foi de encontro com o tronco. — É dessa forma que você acha que poderia ter tido títulos? Matando?
Stefan grunhiu se desencostando e olhando pra Damon.
— A Matança é poder! – Indagou frio.
— FAMÍLIA É PODER! – Stefan arqueou a sobrancelha com as falácias do irmão.
Se levantou rápido e segurou o colarinho de Damon que o olhou surpreso.
— O que é isso? – Perguntou indignado. — Está se envolvendo com o legado dos Mikaelson's? Espere, do irmão sábio Elijah Mikaelson?
Damon tentou se soltar, mas sem sucesso, tendo em vista que o outro mantinha uma força bruta o apertando e deixando seu corpo brevemente paralisado contra uma outra árvore.
— Sabia que você era um traidor. – Resmungou, apertando brevemente o ponto de pulso do mais velho que refolegou. — Deveria ter acabado com você, juntamente com nosso pai e a..
Deixou no ar suas palavras, fazendo Damon o olhar assustado.
— C-Como? Foi você que matou ele?
— Era bem óbvio. – Acaricou levemente as madeixas castanhas do mais velho. — Foi só preciso de uma seringa e injetar o ar no pescoço dele, bem centralizado e observa-lo sufocar.
Os azuis celestiais mudaram de cor para o avermelhado, demonstrando que seu alfa interior tomava conta do seu corpo. Se debateu contra Stefan rosnando.
O Salvatore mais novo riu, observando ele rosnando contra o mesmo. Se aproximou um pouco, deixando seus lábios próximos ao ouvido do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...