Capítulo 17

3.2K 224 220
                                    

Bom dia gatinhas, como estão?

Espero que gostem do capítulo.

cenas +18

;)




Os sentidos da Mikaelson estavam focados, seus dedos suavam em nervosismo para o que finalmente iria fazer com a ômega. Andando pelo o corredor extenso, chegou ao quarto do pai, percebeu que o mesmo não estava e caminhou em pulinhos até o banheiro do mais velho.

Vasculhou dentro do espelho, observando as caixas com tiras de preservativo e capturou uma tira com cinco unidades, seu único pensamento era em satisfazer a Forbes e nunca mais esquecer do quanto ela era boa. Suas orbes azuis brilharam ao ver o pequeno tubinho preto de lubrificante, o capturou entre os dedos, vendo que o mesmo iria ajudá-la na penetração e em sua ereção.

Ao dar um passo para trás, arfou se assustando ao ver o mais velho atrás dela com uma sobrancelha arqueada.

—  O que está fazendo Hope? – O tom curioso de Klaus era evidente, a filha nunca entrava sem permissão do mais velho em seus aposentos.

—  Eu.. eu

Franziu o cenho vendo a filha um pouco nervosa? Teve o leve vislumbre da garota escondendo algo atrás de seu corpo e se aproximou, fixando de peito a peito com a menor.

—  Andrea.. o que está escondendo?

Bufando a alfa mostrou o que escondia atrás do seu corpo, surpreendendo o pai que olhou curioso para as embalagens.

—  Desculpe por entrar sem pedir permissão, é que eu não tenho em meu quarto. – esfregou a mão na nuca, um pouco desconcertada por está tendo aquela conversa logo naquele momento.

—  Oh, está tudo bem. Uh, a Josie está em seu quarto? – Perguntou de forma cautelosa, observando o corpo tenso da filha.

—  Sim, pedi pra ela me esperar.

—  Certo, é a primeira vez de vocês duas, pelo o que eu vejo.. – Observou a filha assentir e se abaixou, olhando nos olhos cabisbaixos. — Mostre-a aquela garota como os Mikaelson's são bons no que fazem, querida.

Andrea esboçou um sorriso ao escutar as palavras e observou o pai capturar algo dentro da portinha do espelho e a entregar.

—  Essa é textualizada, vai ajudá-la a dar mais prazer e mais conforto a ti. Já está levando o lubrificante? – A alfa assentiu, prestando atenção nas palavras do mais velho. —  Certo, só tome cuidado. Quando o ômega está no cio ele libera mais lubrificação natural, mas ela não está no cio, pode ser pouco que ela irá liberar, passe bastante lubrificante nela e em você para não machuca-la, a estimule antes de tudo. Agora vá e tenha uma boa noite pequena.

Ofereceu um sorriso companheiro a filha, a vendo sair depressa do quarto. O alfa se despiu e iniciou seu banho, antes de ir dormir orgulho de sua garotinha. Porém, seus pensamentos foram cortados indo diretamente para uma figura loira, engoliu em seco e entrou de baixo do chuveiro.

A Mikaelson mais nova caminhava de volta o quarto, sentindo o cheiro adocicado e atraente da morena. Assim que abriu a porta, observou o corpo da menor andando entre as pinturas as olhando com interesse. Um sorriso foi liberado dos lábios da alfa, trancou a porta e deixou as embalagens com o tubinho em cima da escrivaninha.

Seguiu até Josie que olhava uma pintura de paisagem, em cores escuras. Andrea repousou seu queixo sobre o ombro da garota observando a pintura da própria.

—  O que você queria expressar nessa pintura?

— Eu não sei, no dia que eu pintei minhas emoções não estavam as melhores, acho que tentei expressar, meio que meu lado obscuro? – perguntou mais para si mesma. O dia que havia pintado aquela tela foi quando perdeu seu primeiro jogo. o estresse consumiu seu corpo no dia.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora