Capítulo 18

2.9K 208 136
                                    

boa tarde gente bonita, como estão?? de boa na lagoa???

espero que gostem da leitura e tenham um ótimo fim de semana.

é muito bom não receber mais ameaças por causa de hot >< pelo jeito acalmei a líbido de vocês no capítulo passado, hein? haha. Até mais!


;) ;)









Klaus e Hayley estavam em silêncio, estavam no escritório da residência dos Forbes, esperavam Camille trazer a Caroline que estava um pouco dopada. Temeram pela reação da mais velha, as informações sobre a condição de suas filhas iria ter um efeito marcante em suas vidas a partir dali.

Assim que escutaram o som da porta se abrir, se ajeitaram corretamente nas cadeiras.

Caroline estranhou a presença dos indivíduos em seu escritório. Caminhou calmamente até a cadeira atrás de sua mesa. Camille ficou escorada na porta, observando a reação da mais velha.

—  Bom dia, o quê fazem aqui? – perguntou curiosa olhando para ambos, Klaus não se conteve em sorrir para a mulher, o mesmo pensava o quanto ela estava linda naquela manhã. —  Aconteceu algo com as meninas?

—  Precisamos conversar, Carol. E está relacionado com elas.

A voz expressiva de Hayley foi disparada com calma, os seus braços cruzados abaixo dos seios. A loira observou as expressões corporais da morena e franziu o cenho, a loba morena engoliu em seco ao perceber que estava sendo estudada pelo o olhar analítico da Forbes.

—  Certo.. – A loira cruzou as pernas em seus scarpin vermelhos. Encostou suas costas no encosto da cadeira e a empurrou até a parede, mantendo sua atenção nos de mais.

Marshall começou a explicar o que estava acontecendo, explicando desde o primeiro dia que se encontrou com Camille no Rousseau's bar. Disse sobre o contato das garotas quando os olhos oscilaram pela primeira vez em seus alfa e ômega interior.

Contou sobre toda a sua jornada em seus estudos para saber se era real, com o que tivesse acontecido com as garotas, citando até sobre a bruxa que contatou para fazer um feitiço para dizer-lhe todas as informações, ocultando sobre a jóia de protecque a loira havia a dado.

—  Por que não me contaram quando aconteceu essa troca de olhares? – Sua voz saiu irritados, espelhando os olhos florescentes do seu ômega interior.

O olhar estremeceu ambos que estavam sentados em frente a mulher, temeram que ela se descontrolasse e fosse pra cima dos dois. Um ômega com o instinto de proteção aflorada era perigoso para qualquer classe, seja alfa, beta ou ômega para proteger os filhotes.

—  Não se preocupem, ela está um pouco dopada, não seria capaz de ataca-los.  – A voz da outra loira soou pelo o cômodo, fazendo os pais relaxarem e uma Caroline revirar os olhos.

—  Você pensa muitas coisas de mim, Camille. Eu não faria um barraco. – Deu de ombros cruzando os braços olhando diretamente para a ômega na porta.

—  Certamente você não é assim, mas com seu ômega interior tomando posse, você agiria de forma irracional, isso que dar abusar de supressores. – Respondeu a altura, fazendo a ômega se encolher.

—  Eu só queria ficar informada sobre o que acontece com as minhas meninas, é tão errado isso? Você nem ao menos me contou de primeira, Camille!

—  Sei que está chateada, eu sinto muito por isso, esperei para saber o que Hayley iria propor, antes deles vierem até aqui. – O tom de voz da mulher era gentil, mostrando que estava tudo bem.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora