Capítulo 2

2.8K 257 27
                                    



Já era a décima quinta vez que Lizzie deixava um suspiro frustado.

Ao sair de casa já fora uma luta para tirar Josette pra fora, quase descabelando a morena, ouvindo seus choramingos e rosnados em direção da loira determinada. Agora estavam em um local florido, próximo de um riacho de águas cristalinas. E encima de uma pedra estava a pequena ômega com os joelhos contra o peito, observando algumas formigas abaixo de si, as mesmas estavam em uma trilha, carregando mantimentos em suas costas. 

—  Vamos Josie, está na hora de perder esse medo! – Lizzie indagou, na mesma hora a ômega engasgou-se e negando repetidamente com a cabeça.

Observava sua irmã tirar sua camisa e os shorts, ficando apenas com uma calcinha boxer e um top cobrindo os seios. Por um momento sentiu inveja da bela forma que a irmã tinha, era alta e com bastante massa muscular espalhada em pontos estratégicos de seu corpo.

—  Desculpa, Lizz, mas ainda não estou preparada. – disse baixinho, sabendo que a gêmea escutaria por sua audição aguçada.
—  Quando fui me transformar na primeira vez, mal aguentei e acabei desmaiando por causa da dor

A pequena Forbes disse, enquanto mexia na bainha do moletom amarelo que vestia, com uma saia branca plissada. Devagar Elizabeth se aproximou e se agachou na frente de Josette e segurou em seus joelhos, acariciando os mesmos em um carinho.

—  Escute pequena, o problema é que no dia que você tentou se transformar, você estava sem ninguém ao seu lado, você foi sozinha sem contar a ninguém. – sua voz soava suave, tentando transmitir segurança a sua irmã, seria um trabalho árduo de fazê-la se transformar, mas era necessário para ela completar a transformação.

—  Você ao menos me disse que iria, nem pediu ajuda, imagine se eu não tivesse te encontrando e sim outra pessoa? Eu nunca me perdoaria se te fizessem mal.

Balançou sua cabeça espantando tais pensamentos, não saberia o que iria fazer se alguém tocasse indevidamente sem a permissão de sua irmã ao tocar seu corpo, provavelmente mataria o/a bastardo. Nem todo mundo nesse planeta era um santo e não se importaria de matar quais pessoas machucassem sua frágil irmã.

Se lembrava da primeira vez que viu alguém a fazendo-a mal, era no tempo da escolinha. Quando chegou foi logo pegando na mão de sua irmã e correu até um dos pequenos armários para guardar sua lancheira, quando soltou a mão da gêmea para ir guardar sua própria lancheira no armário, escutou o pequeno grunhido familiar e virou sua cabeça vendo tal cena que fez um pequeno rosnado sair de sua garganta, havia sido a primeira vez que tinha rosnado, mesmo baixinho, ela pôde sentir a potência em seu corpo.

Sua irmã estava sendo empurrada contra o armário com força, só por ter esbarrado sem querer em um garoto que logo a olhou feio, fazendo tal ação. Pôde ver os lábios carnudos da pequena tremerem e foi logo pra cima, esquecendo a lancheira no chão e levantou seu punho com tudo e avançou contra a têmpora da cabeça do menino que foi parar no chão assustado.

Logo após isso pegou a mão de Josie e a puxou contra seu corpo a abraçando, sentindo seu pequeno corpo tremer, logo o mesmo foi parando e se afastou do seu com um sorriso no rosto, puxou a loira até o armário da mesma e pegou a lancheira do chão a entregando.

—  Obrigada, lizz! – murmurou mordendo o lábio com um sorriso tímido

—  Não precisa agradecer, só me promete que sempre quando precisar de ajuda, me chame, por favor!

—  Eu prometo! – A pequena levantou o mindinho da mão e Eliza logo elevou o seu, cruzando os dedinhos finos.

A partir daquele dia a loira havia prometido a si mesma que sempre iria cuidar da irmã.  As irmãs Forbes sempre unidas, a alfa sempre protegendo seu tesouro mais precioso que era sua irmã, de fato, até agora.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora