bom dia! como estão pichulas??
esse dia está fazendo muito calor, vou jaja tomar um banho gelado! :c
Espero que gostem do capítulo de hoje!
;)
Aceitação: Por fim, a última etapa é a aceitação. Quando se chega a esse estágio, as pessoas lidam com seus sentimentos de forma serena. É o momento em que conseguem expressar de forma mais clara sentimentos, emoções, frustrações e dificuldades que as circundam.
As orbes amendoadas visualizavam as linhas do caderno, cada letra que formavam palavras, em suas emoções, seus sentimentos mais profundos que eram escritos no papel. A descoberta de um sentimento puro.
O meio sangue observou o quadro, a pintura, a qual uma garota de olhos azuis tiffany havia a dado. Seus olhos acompanharam o vislumbre dos tons de amarelo que foram usado. Na pintura, estava ela, seu olhar no ukulele e vestida em seu uniforme escolar, com um colete sob o corpo, saia plissada xadrez e em sua cabeça, jazia um laço.
Os pequenos detalhes foram bem capturados pela pintura, até mesmo o próprio laço amarelo que usava de vez em quando. A ômega apoiou suas mãos na mesa e empurrou um pouco, sentindo as rodinhas da cadeira, a qual estava sentada se movimentar. A menor repousou uma mão sobre o apoio da cadeira e se virou, ficando de joelhos sob o assento e fez impulso, movendo-se até a sua mala.
Cantarolou baixinho, apoiando sua cabeça na lombar da cadeira e levava sua mão até um bolso pequeno da mala, puxando dali a pequena fita amarela, que fazia um laço em sua cabeça. No momento que a garota puxou, viu o pequeno brilho, no canto do bolso, a mais nova se distanciou da cadeira para não cair e olhou curiosamente, sorrindo ao perceber o que era.
Josie puxou com cuidado a pequena tiara com orelhas amarelas brilhantes, um sorriso bobo foi liberado de seus lábios ao se lembrar do dia que a Mikaelson havia a dado, lembrou de quando a beijou pela primeira vez naquele dia.
Algo começou a disparar dentro de sua caixa torácica, a ômega levou os dedos finos até o peito e acariciou, escutando e sentindo a euforia do seu coração disparado ao lembrar da alfa.
"A amava?!"
Não poderia negar aquilo, era mais forte do que ela, agradecia por Hope está respeitando o seu espaço e se colocando em seu lugar, sem colocar pressão sobre o assunto, a qual estavam passando. Aquilo era importante para a morena e a outra não poderia se impor em suas decisões, ninguém poderia se intrometer nisso.
A ômega com certeza não funcionava sob pressão e ter duas famílias brigando atrás de um futuro com os primogênitos, não iria ajudar em nada. Ambas estavam quietas, agradecia por aquela calmaria mentalmente, deveria agradecer a sua irmã, sabia que tinha algo haver com ela sobre aquele silêncio, era a única que sabia do desconforto e colocaria ordem quando fosse necessário.
Soltou um suspiro baixinho e deixou ambos os acessórios encima da mala, enquanto tirava suas roupas e optava por um conjunto de moletom de tom amarelo bem clarinho, com cordinhas na parte do gorro. já havia tomado banho alguns minutos atrás, então não era mais obrigada a tomar outro naquele momento. Capturou o aparelho celular com o iPod e caminhou para fora do quarto de hóspedes.
Enquanto descia as escadas, colocava os fones de ouvido e se enfiava de baixo do gorro do moletom, tentando ser invisível. Ouviu algumas vozes no primeiro andar e viu que era alguns dos familiares de seu amigo Milton e sua tia Camille.
O beicinho foi formado em seus lábios rosados e a garota deixou sua cabeça virar um pouco pro lado, pensando se devia ou não avisar que iria sair. Opinou por não, era provável que a mulher responderia que não, muito menos sozinha e tudo o que a pequena Forbes queria era ficar sozinha por um tempo, fora de qualquer residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...