surprise bitches! surpresas??? Haha!
boa noite gente, como estão todos vocês?
espero que bem, e que gostem da leitura.
capítulo meio longo, aproveitem haha! não é todo dia que faço um capítulo de 4k palavras.
se alguém for sensível a momentos de violência, peço para pular os flashback. não desejo que ninguém tenha gatilhos com as cenas a seguir.
;).
• aviso de flashs de violência infantil, para quem é sensível ao assunto, pule as cenas.
A ômega observava seu teto curiosamente, observando o brilho colorido dos adesivos em formato de planetas por todo seu teto. O único barulho no seu quarto era de uma música qur tocava do notebook, imagens desconexas passavam pela tela, uma mistura de cores ofuscantes.
Moveu seu pequeno corpo para fora da cama e apertou o botão do abajur, colocando em uma iluminação mínima. Seus pés cobertos por meias com figuras de desenhos a protegiam do frio, passeando pelo o quarto em tom de amarelo, respirou fundo e rumou em direção da janela.
Moveu as persianas e abriu a janela com cuidado, a brisa fria entrou em contato com a sua pele de imediato, causando um arrepio em seu corpo.
Go ahead and cry, little girl.
Projetou seu corpo para fora da janela, tomando cuidado ao andar em cima do telhado da varanda. Se lomoveu um pouco pro lado e sentou-se puxando seus joelhos contra seu peito, enquanto seu olhar fitava o céu estrelado.
Sentia a ardência se iniciar em seus olhos, os castanhos se encontravam em meio a lágrimas silenciosas.
A lembrança do que aconteceu na escola atormentou o resto de seu dia, mesmo sabendo fingir que estava tudo bem, a sua máscara não durava quando estava sozinha. Assim que havia chegado da escola, tinha tomado um dos calmantes na ampola que sua tia havia lhe dado para caso se sentisse muito ansiosa.
Não poderia tomar outro no mesmo dia, pois lhe prejudicaria fisicamente, a deixando totalmente dopada. Por isso rumou ao caminho de despejar em um choro silencioso.
Como um tornado, vinha em sua direção, jogando cada trauma perfurando dolorosamente seu consciente.
you are so broken..
A voz em sua mente sussurava a fazendo arfar baixinho entre as lágrimas. Ainda podia sentir o gosto amargo na boca, a ânsia vinha em cada seis minutos de seu tempo.
Seus dedos tatearam seu pescoço o esfregando levemente e vendo a lembrança vir com tudo em sua mente.
flashback on.
O homem de cabelos claros andava nervoso pela sala, o choro da ômega fazia o mais velho ficar enfurecido. O mesmo marchou até a morena, vendo a loira ficar na frente de seu corpo, mas não por muitos tempo, o homem segurou fortemente o braço da loira e a empurrou para o outro lado da sala.
— Cale-se!
Gritou com a ômega que ofegou ao ver a cena de sua gêmea ser empurrada por um longo espaço, a viu gemer com dor.
— Cale a boca Josette!
A voz de alfa atravessou seus ouvidos a fazendo gritar com dor pelo o tom, junto com um ardor da mão que foi dada em seu rosto.
— Não toca nela! – Uma pequena Lizzie gritou rosnando com lágrimas nos olhos vendo a cena de sua irmã sendo machucada por Alaric.
Josie estremeceu tocando o local e tentando ao máximo agora reprimir o choro que saía mais baixo, entre seus lábios rosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Lobisomem「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...