Boa noite! Surpresos? Hahaha, estou recompensando pela a minha demora.
Como estão???
Espero que gostem do capítulo.
;)
Raiva: acontece quando as pessoas saem da introspecção intensa da negação e, finalmente, começam a externalizar um sentimento: a revolta. Neste caso, os indivíduos tornam-se por vezes agressivos.
Quando as gêmeas desceram para alcançar a Mikaelson, deram de cara com Stefania que estava com um sorriso que rasgava o rosto, dizendo que havia conseguido a vaga de rebatedor. Josie a parabenizou, abraçando a garota e se afastando em seguida. A ômega olhou para os lados, a procura da ruiva que não estava em lugar nenhum.
— Aonde ela foi? – Perguntou em confusão se irritando com o sumisso.
— Caramba, ela some instantaneamente!
Elizabeth divagou, olhando para qualquer lugar que a alfa Mikaelson tivesse ido. De longe avistou uma cabeleira ruiva saindo do vestiário.
— Olhe ali!
Naquele mesmo momento, não só Josie como Stefania viram a figura da alfa, andando depressa para dentro do colégio.
— Preciso ir atrás dela, te vejo em casa Lizzie e parabéns novamente Stef.
Saudou as garotas e correu em direção do colégio, deixando a irmã e a nova amiga pra trás.
— Você.. e minha irmã.. – Elizabeth começou ao se virar lentamente para a morena.
— Oh, não, não. Não se preocupe quanto a isso, só a vejo como amiga. – Stefania deixou claro, enquanto cruzava seus braços e fez uma careta. — Uh, sou a Stefania, prazer. Lembro-me que não nos apresentamos antes.
Parker se apresentou com um pequeno sorriso, enquanto observava a loira, que lhe analisava e por fim dava de ombros, apertando a mão da garota.
— Problemas de casal? – Perguntou curiosa, cruzando seus braços.
— Mais ou menos, é delicado.
A forbes respondeu, torcendo internamente que o par ficassem bem no final de tudo. Já era péssimo ver a própria irmã daquela forma, sabia que a mesma estava passando pelas fases de compreensão e não poderia julgar.
Josie correu entre os corredores, a tempo de ver a Mikaelson em seu armário, guardando alguns dos livros e pegava a mochila. Se aproximou de forma calma até a ruiva, tocou-lhe o ombro e a mesma se virou.
— Josie? – Se perguntou porque a morena estaria ali. — Precisa de algo?
— Eu fui te ver jogando. – As palavras da menor fizeram a alfa se surpreender. Josie estremeceu um pouco. — Sinto muito por ter ficado no banco essa temporada.
— Wow..
Hope coçou o pescoço, um pouco incomodada. Ficar no banco seria horrível, mas é uma boa folga pra ela, apensar de tudo. Josie se aproximou um pouco do corpo atrente da ruiva e franziu o cenho, vendo a Mikaelson se afastar com um vinco na testa.
— Ah, você está cheirando a caloura nova. – Indagou, entortando a boca. Seu alfa interior se irritando profundamente pela a ômega está com o cheiro de outro alfa nela.
— Hm, desculpe.. eu a abracei-
— Eu vi. – Hope respondeu de imediato, com um risco de irritação na voz. Josie percebeu e se culpou por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...