Capítulo 19

2.3K 174 146
                                    

boa noite amigos, como estão?

espero que gostem da leitura, fiz com muito carinho.



;)






Primeiro soco, segundo, terceiro...

Jade batia repetidamente no saco de areia, na sequência de jeb e direto, finalizando com o cruzado. As mãos protegidas com as ataduras, depositando toda a sua frustração no material.

Reiniciou uma sequência de jeb, enquanto o outro braço protegia sua face, em um pequeno escuro no supercílio.

Sua respiração se tornava pesada e um pouco ofegante, aumentando a intensidade dos socos, saindo da sequência e socando de qualquer maneira. Deixou um ruído ser liberado de seus lábios em frustração.

—  Deveria se focar mais no que está fazendo.

A voz de alfa fez os pêlos da nuca da loira se arrepiarem, a garota respirou fundo e se virou com sua expressão séria ao pai.

—  Estou só cansada, preciso de tempo. – indagou ao pegar uma garrafa em um banco próximo e levar aos lábios, sugando do líquido e jogar no local novamente.

—  Cansada? Tempo? Sabia que a filha do Mikaelson não vai pedir tempo quando estiver para se juntar a Josette? – A voz áspera do alfa a pega desprevenida. Segurando firmemente a mandíbula da alfa mais nova.  —  É bom que você não queira pedir tempo, pois nunca, escute bem, nunca, Josette Forbes vai virar uma Mikaelson. Ela é filha de Caroline, ainda é minha irmã, nem em séculos eu iria permitir que os Salvatores e os Mikaelson's tivessem uma união.

—  Está me machucando! – Reclamou tentando tirar a mão grossa de seu rosto. — Pai! Me solta, por favor!

Stefan apertou mais a mandíbula da loira e a ouviu choramingar em seu aperto. Tentando de alguma forma para tirar a mão de seu rosto. O alfa rosnou e a soltou, fazendo a mesma cambalear com a mão no local pressionado.

—  Não de rebaixe. Não confunda piedade com fraqueza. –  sua voz soou pelo o salão, olhando diretamente para os olhos claros da garota.

A imagem da filha o lembrava de Valerie, uma composição perfeita dele e da falecida ômega. Rosnou alto, assustando a outra alfa que se afastou do mais velho que a olhava com raiva.

—  A josie nem me deixa se aproximar dela, é difícil ficar próxima..

—  Difícil? Você não tem que esperar que ela deixe ou não, você vai! você toma ela, reinvidica como seu alfa deseja.  – A loira engoliu em seco ouvindo o mais velho que se aproximava. —  Ou você é uma ômega? Não sabia que eu criei uma ômega, invés de uma alfa esse tempo todo. Que decepção.

A menor rosnou com as palavras e avançou contra o alfa, mirando seu punho no rosto do mesmo. Não teve tempo de fazer algo, seu punho foi segurado e seu corpo virado contra o peitoral forte do pai. Stefan desceu o braço pelo o pescoço da mais nova, a prendendo em um mata leão.

—  Não seja lenta! – Reclamou apertando o pescoço. —  Garota estúpida. Espero resultados de sua parte.

A soltou, vendo-a refolegar, enquanto esfregava a mão no pescoço.

—  Sim pai.

Respondeu ao mesmo, o vendo sair do local. A loira passou as mãos pelo o pescoço e se olhou no espelho que tinha na parede do salão. A marca vermelha estava rodeada em sua garganta. Rosnou baixinho e se abaixou para pegar a mochila vermelha, procurando o aparelho celular. Assim que o achou, o pegou.

Discou para o número de sua agenda, esperou alguns segundos até escutar a voz do indivíduo do outro lado da linha.

—  Faça o que eu pedi, no fim da aula de amanhã. Quero Alyssa Chang em um estado depreciativo. – Rosnou o nome da garota. Fechou sua mão em punhos e escutou o "Okay" do ser do outro lado da linha.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora