Capítulo 7

2.5K 241 103
                                    

hey, como estão? espero que bem.

okay, alguns de vocês podem ter achado estranho a conversa meio rasa entre Klaus e Camille, mas eles são adultos maduros agora, o relacionamento deles rodou em volta de co-dependecia do Mikaelson e uma hora ele teria que entender, de uma forma ou outra, se encontrando, como Klaus entendeu. Por isso convoquei a conversa entre eles, é como uma libertação para uma das pessoas que se sente machucada a colocar seus sentimentos sobre a mesa.

Com o fato da Camille ser psicóloga, ela entendia perfeitamente o aparecimento dele novamente na vida dela naquele momento.

E outra, fugindo um pouco do contexto da estória. Peço encarecidamente que respeitem os personagens e os problemas que são citados, como citei a "Co-Dependência" e os traumas.

Fico contente em saber que estejam gostando do conteúdo da estória, muito mesmo! bom, tenham uma boa leitura nesse capítulo.

;)







.

—  H-ope?

Indagou surpresa, observou um sorriso surgir daqueles lábios convidativos.

—  Hey, Jo..

A alfa até aquele momento não tinha chamado a atenção da ômega, esperou que a mesma a olhasse, percebeu o quanto ela estava absorta em seus pensamentos/desvaneios, e não seria a pessoa que iria interromper-los.

Seus olhos acompanharam a coloração rosada desde o colo até às bochechas da ômega, sentindo-se agitada ao saber que era por sua causa dela está corada. Aquilo era um bom sinal, não era?

Seu alfa interior estava agitado e extasiado observando a ômega, que brincava com o canudo na boca de forma inocente. A garota não sabia que estava sendo tão erótica só ao sugar o líquido de um copo, e todo o corpo estudantil observava, alguns Ômegas se irritaram ao perceber os olhares dirigidos a garota em específico.

—  Já se conheciam?

Ethan um dos alfas que estava na mesa perguntou curioso, observando a interação das garotas.

—  Sim, nós conhecemos ontem.

Prontamente a alfa respondeu sem desviar do olhar da ômega. A mais nova se assustou ao sentir um corpo se encostar ao seu, percebendo uma Elizabeth com um sorriso debochado, ah não, lá vamos nós. Choramingou pensando na guerra que iria se iniciar.

Porém indo contra todos os seus mantras, ouviu um comprimento formal de sua irmã para a outra alfa que respondeu de bom grado. O que? O que está havendo? Entrei em um mundo paralelo que a Lizzie trata com respeito outro alfa?

—  Hope.

—  Elizabeth.

Ambas as alfas trocam um olhar, Josie teme um pouco sugando com força o conteúdo do copo.

Hope mantinha um certo olhar de respeito a irmã alfa de sua gêmea favorita. Durou alguns segundos até a loira esboçar um sorriso positivo em sua direção.

—  Como vocês se conheceram?

A ômega em questão sentia seu rosto queimar, não queria falar do acontecimento do dia anterior, seria mais uma vergonha para a sua lista e ela já estava muito grande, depois de se esfregar em Hope para impregnar seu corpo com seu cheiro. Brincou com os dedos distraidamente, desviando dos olhos azuis da alfa que a encaravam com intensidade.

—  Nossas mães são amigas, então foi por elas que nos conhecemos.

Hope respondeu, evitando abordar o assunto constrangedor para os outros, até porque não era da conta deles. Eles aceitaram a resposta, voltando a conversar sobre os jogos do interclasse que aconteceria os treinos.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora