Capítulo 29

1.3K 146 61
                                    

bitches surprise! espero que estejam bem depois da penúltima atualização haha.

então, vamos lá!



;)





Seis dias haviam se passado e Josette rosnava algo dentro daquele quarto, já estava praticamente tudo destruído, os móveis e a bandeja de comida virada de qualquer jeito contra a porta de metal que a trancava ali dentro. A garota se posicionou em frente da mesma e avançou, chutando com força, fazendo levemente as paredes tremerem, mas nenhuma destruição eminente.

—  Jade! – Gritou pelo nome da alfa. —  Me tira daqui!

Exclamou, caindo aos poucos no chão e olhando suas vestes, agora diferentes. O cheiro que elas tinham impregnavam suas narinas, fazendo a garota se sentir enjoada. Não podia acreditar que a Salvatore havia a sequestrado e tinha mudado de suas roupas para as da alfa. Queria muito tirá-las, mas seria pior ficar sem vestes na frente de Jade.

O som da porta sendo destrancada alcançou os ouvidos da ômega, que observou o homem diferente que tinha uma expressão nada amigável.

—  Josette, certo? – Stefan murmurou, tendo o aceno da jovem em concordância. —  Então, como se sente?

A ômega achou que era uma piada que o homem estivesse dizendo.

—  Eu estou presa aqui, não é nada agradável. – Rosnou. —  Quem é você?

—  Oh, acho que nunca me apresentei adequadamente, perdoe-me não me apresentar. – Colocou a mão sob o peito em descrença. —  Sou Stefan, Stefan Salvatore. Pai de Jade, sua parceira futuramente.

—  Parceira? Está brincando, não é?

A garota perguntou em ironia, se afastando do alfa que tinha um pequeno sorriso nos lábios que se expandia.

—  Claro que não. – Respondeu. —  Seu cio não está para demorar, logo, Jade e você, poderam completar a união de suas almas com a mordida.

—  Está muito enganado, que irei me sujeitar a isso.

Josie murmurou com a voz um pouco embaraçada, discrente das palavras do mais velho.

—  Oh, querida. – Stefan se aproximou. A forbes se afastou rapidamente do homem, sentindo suas costas batarem no concreto atrás de si. A destra áspera de Stefan deslizou pela pele do rosto da morena que se encolheu sob o toque. —  É o seu destino e o dela, infelizmente da primeira vez, Jade não conseguiu fazer direito, lhe mordendo sem está unida a você.

—  Vou resistir até o fim.

—  Isso é muito difícil para você, sendo de sua espécie. – explicou, apertando levemente a bochecha da garota que fez uma expressão enojada. —  Suas fortes dores, pedindo para um alfa que o foda o mais depressa possível.

—  Não sou qualquer ômega.

—  Oh, claro que não é, você é uma Forbes. – apontou, se afastando da morena. —  Mesmo não tendo o sangue de Caroline, você tem muitas características da minha "bela" irmã, mas saiba que a sua teimosia não irá levar a lugar nenhum. Quando seu cheiro mudar para um mais forte, atraindo qualquer alfa para lhe reinvindicar, você se tornará da minha família e trará um herdeiro, que seguirá a linha de sucessão dos Salvatore.

As palavras de Stefan faziam Josie enrijecer sob o olhar avermelhado do alfa.

— Então, Josette. Peço-lhe, que não cause mais confusão aqui dentro. – O tom do mais velho fez a menor tampar seus ouvidos pelo o incômodo.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora