Boa noite princesas! Como estão?
Desculpem minha demora, tive alguns imprevistos, mas estou de volta. Espero que gostam do capítulo.
Kiss.
;)
O nervosismo de Josie era perceptível a qualquer pessoa que passasse por ela. Seus olhos observavam inquietos pela vista que passava pela janela do automóvel, articulando seus dedos e estralando em ansiedade. Havia deixado a mania de perfurar as mãos com as unhas, agora só estralava quando estava nervosa.
Detalhes que não passava despercebidos por Hope, a ruiva desviou sua visão da estrada estendendo a destra até a mão da garota e a oferecendo um sorriso reconfortante.
— Está tudo bem, querida.
Cantarolou olhando para a coloração chocolate dos olhos apaixonantes. Voltou sua atenção para a estrada, manobrando o carro com calma.
— Comprou o carro? – A morena tentou puxar assunto, sentindo os dedos da Mikaelson nos seus fazendo um carinho.
— Já o tinha. gosto de ir para escola andando, é um bom exercício. – respondeu mordendo o lábio. — soube pela Lizzie que já sofreram um acidente de carro, você teve traumas com carros?
Perguntou casualmente, apertando levemente os nós dos dedos da sua gêmea favorita.
— Claramente tivemos tal acidente, mas eu não tive trauma. só outros, que de vez em quando me assombram. – comentou baixo suas últimas palavras. Hope olhou de relance a expressão da ômega e franziu o cenho, percebendo que havia tocado na ferida recém curada.
— Me desculpa, amor. Eu não quero te fazer lembrar de coisas que ainda te machucavam.
— Está tudo bem, não me incomodo sendo você a falar sobre isso. – Tentou relaxar o desconforto da mais velha, segurou a mão da maior e a levou aos lábios, deixando um breve selar. — Eu não posso fugir do meu passado, e sim conviver para supera-lo completamente, como estou a fazer.
A alfa esboçou um sorriso ao escutar a garota e assentiu. Respirou fundo e se arrependeu pelo o ato, sentindo o cheiro da ômega ao seu lado. O aroma dela estava realmente acentuado.
Pensou em perguntar, mas dispensou a ideia, seria uma falta de educação? Hope não soube, batendo o pé no acelerador. O cheiro estava a desconcentrando e tanto, apertou com força o volante com a mão livre.
Agradeceu mentalmente ao ver o M destacado na parede mais próxima, sinalizando que já estavam chegando.
— Chegamos.
Avisou a ômega, enquanto estacionava em um local adequado para o automóvel. Quando iria abrir a porta para sair, sentiu a mão delicada lhe tocar, impedindo que saísse. Hope lançou um olhar cuidadoso para a Forbes, se aproximando da garota. Acariciou a face, coçando levemente a bochecha corada da ômega, o olhar de desespero no rosto de sua garota fez seu coração sangrar em uma dorzinha incomoda.
— Eu estarei ao seu lado o tempo todo.
— Mas e se eles não gostarem de mim? – A pergunta da menor soou quase com um choramingado, deslizando seus dedos na jaqueta da alfa.
— Eles já te conhecem, lembra? – A mais baixa bufou em discrença, vendo a ruiva rir de sua frustração.
— É diferente! Eu vim aqui como amiga e não como sua namorada, Hope!
A mesma levou as mãos ao rosto suspirando pesadamente. A alfa segurou as mãos, tirando-as do rosto da linda garota que tinha um bico emburrado.
— Surpresa! – Disse ao tirar as mãos, roubando um sorriso da Forbes. — Isso, eu quero que entre comigo lá dentro com esse seu sorriso maravilhoso, porque eu sei que eles gostam de você, mesmo não conhecendo tanto quanto eu. E se não gostarem, o problema é deles, quem está namorando você, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Werewolf「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...