bônus.

2.3K 141 72
                                    

boa noite! acharam que eu realmente tinha acabado né? espero que gostem desse presentinho de final ;)












Os pequenos flocos de neves caiam pelo o chão da cidade de Nova Orleans, a madrugada era agradável para as pessoas que saiam e chegavam em suas casas.   Faltava ainda duas horas para as cinto, para da o prazer do belo sol morno da manhã de sexta-feira.

As mãos da alfa fazia uma pequena manobla com o carro, subindo pela rampa da residência. Tirou a chave da ignição e capturou o cavalete no branco de trás, e puxou  bolsa de ombro com pastas de algumas pinturas. A mulher desceu do automóvel, enquanto procurava suas chaves no bolso do sobretudo vermelho quente.

Chegou próxima a porta, batendo seus pés no carpete com a frase monótona "bem vindos". Inseriu a chave na fechadura e girou, escutando a mesma destravar. A ruiva adentrou a casa, tirando as botas e colocando o sobretudo no gancho e fechou a porta, a trancando. A mulher parou por alguns segundos, focando sua audição por toda a casa.

Um sorriso doce transpareceu em seus lábios, escutando os batimentos cardíacos dos dois indivíduos, que certamente dormiam, enquanto a alfa trabalhava. A alfa caminhou em direção da cozinha espaçosa, começando a fazer um café ao leite para a mesma. Assim que despejou o conteúdo em uma caneca, a mulher se dirigiu as escadas.

Seus olhos pousaram na porta de tom claro pastel, a mesma segurou a maçaneta e girou, se colocando para dentro do cômodo silencioso e um pouco frio. A mesma franziu o cenho e capturou o controle e diminuiu um pouco a temperatura do ar-condicionado do quarto de tons claros, decorado com pôsteres de jogos, filmes e séries.

Sua atenção caiu sobre a criatura que ressonava tranquilo. A alfa caminhou devagarinho, abaixando seu tronco, bebericou de sua bebida quente e deslizou seus dedos até os fios ruivos do adolescente que dormia. Sorriu diante da beleza do ômega encolhido, suas sobrancelhas grossas e o beicinho nos lábios rosados. Merda, pequenos detalhes de Josie.

Seu coração disparou encantada, se afastando devagar para não acorda-lo. Deixou o quarto em seguida, seguindo até o seu próprio. A ruiva adentrou o mesmo com cuidado, sentindo a mesma temperatura que estava no quarto do seu filho, a mulher negou com a cabeça, aqueles dois realmente gostavam de um frio. Fechou a porta devagar e se encostou no batente da porta, observando a mulher que dormia de bruços. Sua respiração leve, suas costas subiam e desciam em um ritmo calmo.

Hope se afastou da porta e deixou a caneca com o café ao leite na penteadeira da ômega. Levou seus dedos a camisa de botões, tirando-a do corpo. Fazendo o mesmo com as calças, ficando apenas com o conjunto de boxer e top, ambos pretos. Soltou suas madeixas castanhas avermelhadas e subiu devagar na cama. Seus dedos subiram até às cobertas que cobriam o corpo da sua esposa, sua mulher, retirando os tecidos de cima do corpo da mesma. Deixando a vista os longos cabelos, agora crescidos e pintado a luzes claras. As madeixas desciam até a cintura da morena, a franja caindo pela face delicada, seus lábios claros formando um beicinho fofo.

Andrea quase chorou de tanta fofura ao observar Josie dormindo. A ômega usava roupas íntimas, mas a alfa nunca a olhou com outros olhos, só admiração, da beleza que Josette carregava. Mikaelson desceu seus lábios pelo o rosto sem maquiagem de Josie, espalhando beijos pela mulher adormecida. Sentia que a ômega estava tendo um bom sono pela ligação que tinham, mas sua necessidade de ter sua atenção era grande.

Era uma carga horária boa, pelo o dia a Mikaelson ficava com a família e a noite trabalhava em seu ateliê de arte, dormindo apenas doze horas no dia, enquanto Josie trabalhava cantando e compondo. E nas próximas horas ficava com a família, Josie, Hope e Will, seu filho adolescente.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora