Capítulo 21

1.9K 158 83
                                    

boa noite gente, como estão?

espero que gostem do capítulo de hoje.




;)








O ômega tinha sua atenção na mesa de seu escritório, temporário naquele hotel, era uma construção antiga, sempre foi bem requisitado pela a presença de turistas, causando curiosidade pela sua estrutura original, nunca reformada, deixando os detalhes destacados da antiguidade do lugar.

Os castanhos repassavam entre as fotografias dos assassinatos, deslizando uma a uma. Apertou o play em seu celular, logo ouvindo a voz do citador.

"Nome da vítima, Jason Davenport, trinta e cinco anos. Profissão listada como barista. 187 ocorreu na casa da vítima em Nova Orleans. A vítima morreu com um trauma com um objeto contundente na cabeça, há sinais de ferimentos pelo o tórax e nas pernas, também sinais de luta corporal. A pessoa quem fez isso, queria que ele sofresse primeiro. Fraturas no rádio, fratura exposta na una do braço direito."

Malachai deslizou as imagens dos corpos pela a mesa, era a quarta gravação que escutava naquela semana, desde que chegou de Los Angeles. Estava centrado em suas investigações pelas mortes recorrentes naquela cidade que o seu marido, "Ian", nasceu.

Havia o conhecido quando mais jovens, o ômega estava finalizando sua faculdade em Boston. Acabou conhecendo o Salvatore mais velho em um dos corredores da faculdade, em busca de entrar em sua sala de aula. O viu sentado ao lado do professor, o alfa estava trabalhando como assistente. Ajudava os alunos com as atividades. Pelo o seu Qi elevado, era óbvio o porquê do professor tê-lo contratado.

Lembrou do dia que esbarrou com o alfa, o sorriso tímido do rapaz em sua direção. Malachai se sentiu tremer sob o olhar do rapaz. O mesmo ajudou a arrumar alguns papéis que haviam caído de seus estudos e seguiram na direção da aula, entre conversas triviais.

Parker balançou sua cabeça, espantando aqueles pensamentos antigos. Se levantou da cadeira, capturando uma das fotografias e caminhou até um quadro, que mostrava toda a sua pesquisa, pequenas manchetes de jornal de alguns assassinatos, interligando as conexões. Colou as duas últimas fotos e suspirou, pegando um marcador e ligando todos os massacres em massa até a foto do suspeito.

- Ei.. - A voz mansa do alfa foi ecoada pela a sala, chamando a atenção do detetive, tirando um sorriso do mesmo. - Tudo bem?

- Um pouco, entre. - Pediu, vendo apenas a cabeça do homem dentro da sala. - Talvez você queira ver isso.

O renegado se aproximou, fechando a porta atrás de seu corpo. Ficou ao lado do ômega e o fitou, curiosamente.

- O que houve Kai?

- Veja por si só. - O ômega disse, meneando sua cabeça em direção do quadro. Ian olhou para o mesmo e se aproximou, observando cada detalhe da investigação.

O mesmo coçou sua garganta, todas as manchetes, as ligações e as fotos dos corpos massacrados. O seu verdadeiro sobrenome destacado no quadro. O mais velho cruzou os braços e olhou diretamente para a foto principal, em questão, encarou os olhos esverdeados do homem que aparentava está mais velho.

- Ele é o principal suspeito de ser o assassino.

A voz de Kai foi disparada naquela sala, fazendo os pêlos do alfa se eriçarem. Ian havia deixado tudo para trás quando mais novo, deixou seu nome e sobrenome e seu passado para não ser encontrado pela a sua família. Se tornando apenas um indivíduo comum, sem tocar em sua conta bancária para não ser rastreado, virou Ian Somerhalder.

Viu de perto a transformação de Stefan, o garotinho doce que brincava com ele de esconde-esconde nos túneis de baixo da mansão salvatore, não existia mais, nascendo uma penumbra escura pelo o garoto que o chamava de irmão. O comportamento antes alegre e risonho, se tornou frio, de muitas palavras para poucas em tão pouco tempo.

The Blue ButterflyOnde histórias criam vida. Descubra agora