Olá de novo! último capítulo, estou chorosa!
espero que gostem aa.
;)
O peito de Josie subia e descia arfante em seu sonho, sonhava que a Mikaelson estava entre as suas pernas a fazendo um maravilhoso oral, a chupando e sugando tudo de si. A cama estava levemente quente por causa do seu corpo fervente. Suspirou ofegante abrindo os olhos e dando-se conta que não era um sonho o oral.
- Mikaelson! - gemeu baixinho, levando sua destra até as madeixas ruivas em seu ventre, sentindo a língua da britânica em sua boceta, a devorando.
- Bom dia.. - A alfa desejou ao se afastar do íntimo da garota, percebendo os olhos azuis de Josie, vendo que o ômega ainda se ponderava dela.
Escalou o corpo, ficando por cima da mesma e envolveu os lábios macios de Josie em um beijo quente. Logo sentiu as pernas da ômega envolverem seu quadril, a ruiva sorriu entre o beijo. Começando a esfregar sua ereção na intimidade da mais nova.
- Por favor.. - pediu baixinho para Hope.
Hope sorriu, obedecendo. Segurou seu pau e esfregou sua ereção na fenda da garota, antes de penetra-la por inteiro e repousava seus antebraços ao redor da cabeça de Josette que fechava os olhos em puro extase, sentindo Hope se mover dentro dela.
A alfa desceu seus lábios pelo o pescoço bronzeado, beijando e sugando. Raspou levemente seus dentos caninos na pele do pescoço, vendo a garota oferecer mais de seu pescoço. Sorriu internamente, voltando a olhar os olhos da garota.
- Josette! - chamou com a voz de alfa, chamando a atenção da ômega que a olhou de imediato. - Eu te amo.
Por um segundo os olhos azuis mudaram para castanhos, esboçando um sorriso para a alfa.
- E-Eu também te amo. - Respondeu entre gemidos.
A Mikaelson desceu seus lábios até o pescoço da garota, suspirando baixinho, lambeu a pele e a beijou. Movendo seu quadril, oscilando vez ou outra. Escutou os gemidos de Josie abaixo de si, sentiu o corpo da morena tremer brevemente em seu orgasmo, logo a ruiva aumentou sua velocidade arfando, até sentir seu nó ser feito e o seu prazer ser derramado.
- Você é minha Jo. - Sussurrou baixinho no ouvido da garota que tremeu.
Os lábios de Hope deslizaram pela a pele do pescoço da garota, acaricando um pouco, antes de expor seus caninos e marcar a pele com a mordida, perfurando com os dentes. Escutou o baixo choramingado de Josie, que logo suavizou, abraçando o corpo da alfa.
A Mikaelson se afastou um pouco, olhando o sangue que escorria da marca de seus dentes no pescoço da garota. Olhou para a face de Josie, sorrindo, mesmo com um pouco de sangue em seus lábios.
A Forbes a observou com um sorriso doce, sentindo a sensação congelante em suas vias respiratórias, um sentimento forte que vinha diretamente das emoções de Hope, Josie sorriu. Limpando levemente o sangue dos lábios da alfa, a puxou para próximo dela, a beijando profundamente. Mikaelson sorriu entre o beijo, mordiscando levemente o lábio carnudo e um pouco inchado, chupando o lábio inferior da ômega, enquanto a ouvia gemer ao sentir o nó ser desfeito.
- Vem, vou fazer algo para você comer.. - indagou baixinho se afastando, mas as pernas da Forbes a impediram. Os olhos azuis faiscantes de Josie sendo dirigidos aos vermelhos da Mikaelson. Hope respirou fundo, sendo obrigada aquilo. - Vamos, agora não.
Usou a voz de alfa, a ruiva viu o exato momento que a ômega se afastou zangada de perto dela. Hope se controlou para não se jogar em cima da garota e a satisfaze-la, mas tinha que manter o corpo da mais nova cuidado, era a sua obrigação como alfa da garota. Tinha que cuidar do seu corpo, sua alimentação até o fim do cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Lobisomem「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...