boa noite baby's, como estão?
espero que gostem da leitura!
;)
Os olhos azuis estavam alegres, correndo pelo o corredor com a morena que ria em seu encalço. Ouvia os chamados de seus pais, mas continuavam a correr, sem se importar com ninguém. Suas risadas misturadas até o som da banda ficar um pouco mais distante das garotas.
— Você é louca! – Josie comentou, ofegando pela corrida nos corredores extensos daquela casa enorme.
— Desculpa bebê, eu queria ficar sozinha com você – Resmungou baixinho.
— Não poderia esperar até o final da festa?
— Não! – A ômega acabou rindo.
A alfa segurou as mãos da ômega, deslizando seus polegares pelas palmas da mão, ainda cobertas pelas luvas incômodas. Seus olhos azuis fitaram os castanhos amêndoas, eles a observavam com carinho.
Josie se sentia em paz com aquele toque gentil, ficar simplesmente sozinha com a garota a fazia se sentir tão livre e segura ao mesmo tempo, aqueles olhos protetores que a zelavam com o olhar doce. Como um estralo, lembrou de algo. Seu rosto corou levemente, Hope percebeu e viu a mais nova se afastar um pouco.
— Uh, eu comprei algo para você.
— Oh, você sabe que não precisava, certo?
— Eu sei, mas eu realmente queria te dar algo, que ficasse com você toda hora.. e fosse especial. – A ômega cantarolou.
Subiu seus dedos até o vão de seus seios e retirou de uma parte escondida, um pequeno saquinho de tecido azul. Andrea acompanhou o ato com o olhar.
A forbes estendeu timidamente o saquinho para a alfa, que prontamente aceitou o presente. Ela olhou para o rosto corado e arqueou uma sobrancelha, curiosa para o que tinha dentro do tecido. A ruiva tirou as luvas e pediu para a morena segurar. Desfez o pequeno nó de uma corrente dourada que prendia o saquinho, o fechando.
Abriu o mesmo e o virou para a sua mão, vendo um anel cair de dentro do saquinho. Suas sobrancelhas se franziram, segurando o saquinho a garota olhou cuidadosamente para o anel, que ao analisar viu a pequena figura da face de um lobo, não qualquer lobo, um alfa.
Duas pedrinhas vermelhas faziam parte, nos olhos da cara do lobo alfa. A alfa sorriu e olhou para a morena que tinha seu corpo levemente tensionado.
— Eu adorei, é muito lindo!
— Deixe-me te mostrar. – Josette se aproximou, pegando o anel e mostrando a alfa curiosa.
A ômega fez uma pequena pressão sobre a figura do lobo com o dedo indicador, girando levemente. A alfa viu a figura se abrir, como uma pequena portinha para colocar fotos, mas não era daquele tipo.
— Direcione a imagem do lobo para a luz e coloque seu olho atrás do lobo, preste atenção.
Hope assentiu, pegando o anel aberto e direcionou para um local mais iluminado. Colocou seu olho atrás da "portinha" e viu algo se iluminar, a imagem as poucos se fazia presente por causa da iluminação. Pequenas letrinhas em vários idiomas, conseguiu identificar o que significava todas aquelas palavras, eu te amo.
Quando iria afastar dos seus olhos, viu-se outra imagem aparecer um pouco mais a fundo, quase sobrepondo as palavras, não as impossibilitando de ser lidas novamente. Era uma foto, delas.
Um sorriso emocionado foi sendo descoberto, sentindo-se ofegar. Sentiu os braços da morena lhe arrodearem por trás, esfregando sua cabeça no ombro da alfa que sorria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Loup-garou「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...