boa noite gatinhas/o, como estão?!
espero que gostem do capítulo e aproveitem. Tenham um ótimo início de semana.
;)
Aviso de gatilho
Estava ferrada.
A pequena ômega se condenou mentalmente, seria muito melhor um castigo de silêncio do que receber um sermão de quase uma hora e meia. Estava sentada na cama do quarto de hóspedes, abraçando seus joelhos contra o peito, enquanto Camille ainda tagarelava em seu sermão sobre sua segurança e o quão perigoso era pra ela sair e muito mais pelo o cio da menor está próximo.
Josie sugou o lábio inferior, chupando o mesmo até deixar uma pequena bolha rosada viva. Estava se prendendo para não chorar diante a mulher, sabia que ela tinha razão, não podia culpa-la de ter medo por ela.
— Josette, você não tem noção do que fez?! – O rosnado da ômega foi disparado, fazendo a mais nova se encolher inconscientemente. — Imagine se o seu cio tivesse acontecido? Nós não poderíamos ter te protegido!
A mais nova refolegou com o que poderia ter acontecido, não havia pensado naquilo. Se sentiu minúscula diante ao olhar da loira, que se movimentava pelo o quarto um tanto nervosa.
— Eu não gosto nem de imaginar nessa hipótese. – O'Connell afundou seus dedos entre as madeixas loiras e fitou a garota encolhida na cama.
A mais velha se aproximou da mesma e deslizou os dedos finos pelo o rosto sem maquiagem da moçoila.
— Por favor, me prometa que não irá sair sem uma supervisora. – Pediu, olhando diretamente para os olhos amêndoas que a observaram silenciosamente e assentiu.
Camille suspirou, não era daquela forma que ela queria resolver as coisas. Porém, estava fora de seu controle, o medo faz as pessoas agiarem por impulso, estava a cuidar das gêmeas até Caroline voltar consciente do cio, a qual compartilhava, como acomoanhante o Niklaus Mikaelson.
A ômega mais velha nunca a perdoaria se algo acontece com as garotas sem a sua supervisão, a mulher mataria qualquer um que levantasse um dedo para machucar as filhas, seja do modo que for.
— Desculpa.. – A mais nova pediu baixinho, fracassando ao esconder a voz embargada. — Não irá mais se repetir.
— Perdoe-me, querida. – Camille pediu, se aproximando da menor e abraçando seu corpo pequeno. — Estou só tentando protege-la, me assustou muito quando não senti sua presença aqui.
— Eu queria ficar um tempo sozinha.
— Se transformou? – Perguntou, olhando os olhos brilhantes.
— Não. Fui até a lanchonete que Lizzie e eu vamos direto. – Camille assentiu tranquila. — Comi um doce para relaxar.
— Uh, tome cuidado com esse excesso de comer doce, okay? não vamos querer que tenha diabetes.
Josette fez uma careta, ficar com diabetes lhe traria más opções, entre elas, ficar sem comer quase nada com açúcar, principalmente chocolate. Bufou. Jogando sua cabeça contra o travesseiro, enquanto um pequeno riso de O'Connell foi liberado ao ver a reação da mais nova.
— Vou tomar cuidado, não quero ficar sem comer as coisas que eu gosto. – Cruzou os braços abaixo dos seios, emburrada com o seu pensamento.
— Eu acho bom lobinha.
Camille pincelou a ponta do nariz da morena que riu com o ato. Observou a mais velha se retirar de seu quarto.
A mais nova pensou por alguns segundos, até se levantar, arrancando suas peças de roupa e entrar no banheiro para tomar um banho rápido. Após alguns minutos, a menina saiu enrolada em uma toalha e outra enxugando os seus fios castanhos. Ao colocar um pijama de cores neutras, deixou o quarto e caminhou até a porta de coloração esverdeada. Bateu algumas vezes até ouvir a voz masculina responder um "entra".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue Butterfly
Про оборотней「A.B.O • Alfa - Beta - Ômega」 Uma era de guerra estava para se iniciar entre duas matilhas fortes, que a anos vinham guerreando entre si, pelos seus antepassados e futuros líderes atualmente, passando um legado de sangue e morte por onde passava. En...