1

1.1K 38 5
                                    

Atualmente | Seattle

E V Y L E

Adentro em minha casa morrendo de cançasso, estou saindo de um plantão de 72horas. Não foi nada facil, principalmente quando você tenta salvar vidas sendo que também tira vidas, é extremamente horrivel.

Suspiro me jogando no sofa de colro branco da sala de tv e feixo os olhos tentando descançar, quando uma voz mandada pelo inferno aparece no local.

Âmbar — buenos dia! - praticamente grita, e,  seu eu não te vesse tão casada eu le mataria agora. .

Antonieta — fala baixo lindinha, não esta vendo que nossa nenê esta cansada? - escuto de longe sua voz.

Sinto um beijo em minha bochecha e um pedido de desculpa, que eu sei que foi a loira.

Antonieta — irei fazer uma sopa, ai você dome nenê - fala para mim mas eu apenas resmungo "sim".

Âmbar — eu também quero sopa - ela liga a tv e diminue o volume.

Passa minutos e quando eu realmente estou  pegando no sono sinto alguem me cutucar gentilmente, sei que é a loirinha, ela é a mais delicada de nós e a unica calma e paciente.

Âmbar — trouxe sua sopa - entrega uma vazilha de porcelana com um paninho assim que eu me sento.

Antonieta — hoje eu nem vi os meninos - comenta se sentando em no chão para umas a mesa de sentro como uma mesa de jantar — como foi o seu dia, nenê?

Por ser a mais nova da turma, ele me chamam de nenê, no inicio achava que era zoação e ficava triste, mas depois percebi que era uma forma de carinho. Tetê é o unico que não me chama de nenê, pra ele eu não sou mais um nenê.

Evyle — foi bom, muito cansativo, mas bem produtivo - suspiro.

Âmbar — essa sopa esta otima, vou levar un pouco pra casa e congelar para comer amanhã - murmura como se tivesse armando um plano.

Começamos a assistir um fime de comedia romantica quando um dos celulares toca e Antonieta atende colocando no viva-voz.

Matheus — onde vocês estão? - pegunta auto e pelo som de fundo da pra ver que é em uma balada, ou no casino.

Antonieta — estamos na casa da sua irmã, sabiamos que ela sai hoje e vinhemos alimenta-la. Por que?

Ela coloca o celular sobre a mesa e começa a comer, tranquilamente.

Matheus — achei que virião para ca hoje.

Âmbar — e vamos, Têus. Mas vamos apenas pela noite. O que esta tendo ai una hora dessas?

Matheus — apenas umas pessoas bebendo e outras dançando - fala normal — deixa comida para mim!

Antonieta — se quiser comer deveria vim, porquê tem uma certa pessoa que esta armando leva a sopa para casa.

Matheus — o que?! Âmbar... Nem enventa!

Âmbar — mas era so un pouco Têus... - fez biquinho mesmo que ele não possa vê.

Ja disse que ela é a espanhola mais fofa que existe?

Evyle — ele não quer, se quisesse viria.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora