4

530 31 4
                                    

L U K E

Após sair reunião em uma das empresas que eu sou socio, fui direto para casa onde encontrei meu filho queimando de frente e chorando. Parti com ele para um hospital particular de referencia em Seattle.

Entro no lucal com meus seguranças e vou ate a recepção onde tem uma mulher loira e concentrada no telefone.

— Ola, boa noite - ela fala assim que me vê chegar.

Luke — preciso de um medico, o melho medico! Meu filho esta com febre - falo serio.

Ela mexe no computador e depois me olha.

— Ok, senhor. No momento so tempo um medico pediatra desponivel, os demais estão fazendo cirugias e acompañamientos.

Luke — O QUE? - falo auto espantando meu filho — eu quero falar com o dono desse lugar, agora!

Ela se vira para uma mulher de cabelos pretos e fala algo. A mulher sair e meu filho começa a se agitar. Começo sacodi-lo e apos alguns minutos a mulher aparece me pdindo para segui-la.

A mulher que descobri ser enfermeira. Ela me leva ate uma sala e logo abre a porta para que eu entre e assim faço.

Passo pela porta olhando para dentro da sala, á três pessoas, duas de jeleco e... Âmbar? Estranho.

Passo meus olhos pelas outras pessoas e meu coração para por um segundo assim que meu olhos caem em uma mulher de jaleco branco, com uma calça jeans escura e uma blusa preta de gola auta. Seus cabelos eram pretos, liso ate o ombro e então eles ja ficavam cacheados ate suas costas.

Perfeita.

Essa é a palavra que a define. Como em uma galaxia tão grande, existia mulher que poderia tirar o folego assim?

Âmbar — Senhor Scott - escuto a voz de minha socia e olho para a mesma.

Luke — ola Senhorita Smith - a comprimento serio — eu vim falar com o dono do hospital - falo olhando para os dois de branco agora.

— sou eu - diz a mulher de cabelo preto.

Que voz mais doce... Haa!! Pare com isso Luke Scott!

Luke — preciso que examine meu filho - falo serio sem perder a pose.

— certo. - ela se virou para o outro homem de branco — Doutor Evan, poderia fazer o favor de fazer um checakp de rotina na minha irmã?

IRMÃ?

Olho elas incredulo assim como o homem de cabelo preto.

Evan — Doutora Evyle, não sabia que tinha que a senhora tinha irmã - ainda bem que ele falou. Não queria ser o entrometido.

Evyle... Um nome muito bonito.

Âmbar — Je ne veux pas vérifier. pourquoi veux-tu que je fasse ça? - (eu não quero fazer checakp. por quê quer que eu faça isso?)

Evyle — Il est dans le besoin. - ( esta precisando.)

A mulher loira resmunga algo e se levanta. Eu ja falei o quão excitante foi vê a doutora falar em frances? Ao mesmo tempo que foi exitante teve outra coisa, era perfeito. Eu passaria o dia vendo ela falar.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora