10

462 23 5
                                    

|AINDA NA NOITE ANTERIOR

A N T O N I E T A

Eu não acretido nisso!

Eu não vou dormir com ele.

Nem a pau.

Ando de um do para o outro no pequeno quarto do barco. Dizendo meu sequestrador "esse foi o único quarto que restou". Segundo ele, o yate tem quatro quarto, um esta sendo quarto de tortura; outro um quarto para as empregadas; outro para os seguranças; e esse, que é o que ele tava dormindo.

Que ódio!

Nem sequestra esse cão sabe!

Lorenzo - As suas coisas estão ali - fala saindo de uma porta dentro do quarto e apontando para um mine quarda roupas - aqui é o banheiro, tem toalhas brancas e limpas ali.

Assente e entrei no banheiro. Ele é pequeno, mas é bem bonito e organizado. Tomo banho rezando para que quando eu saía daqui ele não esteja no quarto.

Abro a porta e ponho apenas a minha cabeça para fora. Não vejo ninguém, apenas minha mala pequena em cima da cama e um bilhete. Me aproximo trancando a porta do quarto, pego o bilhete na mão e começo a lê.

"Antonieta, creiu que reconhece sua mala, suas coisas estão aqui. Exeto seu celular, notebook e tablet. Uma das empredagas revisou sua mala, só estou te informando para não me questionar depois.

Ha, nem adianta deita esparramada no meio da cama. Eu posso te arrumar e me deitar ao seu lado do mesmo jeito.

Vai dormir!

L.M"

Que emocionante! Tenho uma babá. Bufo amaçando o cartão e jogando no lixo do banheiro pego um bloguinho e caneta que tinha no criado mudo e escrevo algo também para ele.

"Olha aqui seu seu filho da mãe. Se tu pelo menos ousar triscar teus dedinhos imundos em mim, eu te mato e jogo pras porra desses tubarões comerem!

E eu deito do jeito que eu quiser!

TU-NÃO-MANDA-EM-MIM

E vai te amerda!

A.V"

Coloco o papelzinho colado em cima do abajur. Abro minha mala e pego minha bobinha de tirar leite. Como a porta ta trancada fasso ali mesmo, sinto um alívio ate na minha coluna quando começa a sair o leite.

Assim que termina, tiro o leite do tubo da bombinha e coloco nos saquinho plástico para levar à geladeira.

Arrumo tudo e me visto, coloco um short de setin e uma blusinha de setin e renda. Quando me visto saiu do quarto e vou para eu sei la onde.

Antonieta - alguém? Tem alguém aqui? - saiu entrando e chamando na esperança de aparecer alguem - iuuruuu...

Lorenzo - o que esta fazendo? - a voz grossa fala atrás de mim e eu sinto meu corpi gela.

Antonieta - ai caralho - me viro começando á da tapas nele - filho da puta!

Ele se defende mais continuo batendo ate que paro colocando a mão no coração.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora