J O S H
|Manhã de terça-feita
Arremeço a bola e acerto na cesta adiveçaria e a plateia todo do meu time grita loucos por mais dois pontos para nosso time.
Eu jogo à mais de 6 anos para o Los Angeles Lakers. É um do maiores times de basquete, eu so muito grato por ser aceito de primeiro para entrar. No início eu não jogava, ficava no banco mas depois, quando um dos jogadores acabou torcendo o pé em um dos pulos eu acebei entrando e fazendo meu time ganhar. Eu ganhei muita vantagem em cima com esse reconhecimento. Ganhei pratrocinadores, fama, fãs louca mas de suma importancia para mim e uma vida boa para dar pro meu irmão.
Sei que não sou presente para ele, mas eu tenho que dar tudo o que ele tem hoje, ha 10 anos eu tento suprir a falta que aquelas pessoas podem fazer para ele. Eu não quero que ele sinta falta deles, no início foi difícil por que eu também sentia e não sabia o que fazer da vida, mas depois eu comecei a trabalhar e estutar, nos fins de semana eu jogava juntos com uns meninos em uma quadra publica em uma rua.
Elis — o que acha de uma comemoração hoje? — pergunta o homem de 2 metros de pouco passando a camisa no rosto.
Josh — valeu cara, mas eu vou pra casa. Sabe como é, tenho um irmão pra criar — falo fazendo toque com eles e os outros caras.
Wilis — qual é Josh? Você não perde nenhumas das comemorações! — fala o loiro perto de mim.
Eu queria muito, são tomas as comemorações. Rola tudo de bom. Mas eu fiquei pensando no que a morena gatinha me falou. Julius ficou tão feliz pelo o pouco de atenção que ela deu para ele. Confeço que fiquei um pouco com ciúme, mas depois passou quando ela me deu um sorriso entre nossas olhadas no meio do café da manhã de ontem.
José — ele esta certo, tem responsabilidades. — fala o mais velho dos jogadores perto de nós.
José é um moreno de 29 anos, ele tem duas filhas muito fofas e é casado uma mulher muito bonita. Ela é atriz e eles se conheceram em um dos jogos que teve em now York.
Josh — ate mais meninas. Tenho um festa food para pedir — falo dando tchau para eles e saindo do vestiário.
O jogo foi ótimo fiz bastante pontos o que me rendeu uma calcificação boa. Sou capitão e dentro de campo sou muito agitando e estressado. Talvez seja um defeito. Quando estou focado em algo, é apenas aquilo que eu quero.
Pego meu celular e vejo que ainda é certo então da pra eu chamar Julius para aquele parque que ele tanto que ir. Talvez eu chame uma outra pessoinha em especial...
E V Y L E
Sinto um aperto em minha cintura e me remeço sentindo uma coisa em minha bunda. É duro e grosso, me remecho escutando um gemido em troca. Franzio a testa e abro os olhos ainda sonolenta, me viro e se não fosse braço dele eu teria caido no chão com o susto que tive.
Evyle — AAAH!!! — grito ele acorda assustado se sentando na cama.
Luke — o que aconteceu? Você tá bem? — pergunta preocupado — aí minha cabeça.
Evyle — eu que pergunto o que aconteceu?
Luke — que? — pergunta ainda aerio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Killer - 2
RandomAgora as nossas queridas mães se aposentaram, deixando os amados ex-bebês para comandar tudo. Inclusive os problemas do "inimigos". Antonieta: o verdadeira ditado de "não cutuque que onza com a vara curta" "-Prazer, a puta que vai fuder com teu...