12

418 23 5
                                    

K I R I A

|09:00 da manhã

Ando de um lado para o outro sendo encarada pelos cinco em minha frente, minha respiração estava desconpençada e eu tenho certeza que meu rosto esta vermelho.

Anthony - sabe docinho, você poderia ficar um pouco calma e ir deita para relaxar - fala incerto e serro os olhos para ele.

Kiria - eu não vou sair daqui sem ter noticias de Antonieta - olho para os outros quatro que estavam em minha frente - E é bom você começarem a proucura-la.

Eles arregalam os olhos e começam a mandar mensagem e ligar pra ela. Ainda rodando de um lado pro outro escuto um choro fino e logo Anthony sai da sala indo para um dos quartos de hospedis da nova casa de Antonieta.

Evyle - Sabe Tia Isa - começa incerta -talvez a ruivinha so queira passar um tempo sem comunicação...

Kiria - E sumir assim? Sem nem avisar que esta viva?

Victoria - Mas era tipico de Antonieta fazer isso quando eramos adolecentes... - murmura.

Âmbar - verdade, ela gostava da privacidade dela...

Kiria - um dia. Vocês tem um dia para aparecer com a Venturille! - saiu da sala indo para o quando onde esta Anthony e as crianças.

E V Y L E


Victoria - estamos muito fudidos - fala anadando de um lado para o outro.

Âmbar começa a mecher no celular e tentar ranquear Antonieta. Matheus começa a ligar para ela e eu tento mandar mensagem para algum dos amigos dela da empresa.

Victoria - É isso! - olhamos esperançoso para ela - Meridt, a que trabalha com ela. Antonieta tambem conta tudo para ela.

Âmbar - isso, ela deve saber - fala alegre.

Matheus - eu posso ir atrás dela se você queserem - fala indeferente.

Evyle - anda meu filho, ja era pra você esta la!

O homem de cabelo preto se levanta pegando as chaves da moto e vai logo para a porta de saida da casa. Meu celular chega um mensagem e desploqueio entrendo na coneversa.

|Whatsapp

Luke Scott

Luke: esta em casa?

Evyle: aconteceu algo? Estou em outro lugar.

Luke: Isaac esta chorando muito e não quer tomar o leite dele.

Evyle: é serio?

Luke: infelizmente sim.

Evyle: eu estou resolvendo uma questão familiar agora mas eu estou indo ai.

Luke: certo.

***

Me levanto e a meninas me olham mas logo volta a atenção para os afazerer. Aviso que preciso ir e ela apenas acena com a cabeça. Deço as escadas da casa e vou para a quaragem onde estavam os carros, entro em um carro conversivel saiu com preça da casa.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora