|Ainda na noite anterior...
 M B A R
Olhei para meu lado e vi vick dormindo muito despreocupada, tava ate com a boca aberta. Que coisa linda. Aproveitei e tirei varias fotos dela e selfis nossas.
Me levantei e fui para o closet que estava minha bolsa. Peguei minha calça jeans e uma arregata branca, coloquei meu celular no bolso da calça e sai apenas com uma chinela mesmo.
Coloquei a cabeça fora da porta do closet e olhei Vick dormindo de bruso. Tirei minhas chienas e coloquei na mão indo ate a porta do quarto e saindo da ponta do pé. Quando feixei a porta suspirei pesado, mas quando meu virei quase infertei uma coisinha de cabelo preto me encarando.
Âmbar — o que faz aqui seu trocinho? — pergunto colocando os braços na cintura.
Afrodit — só digo se voxê disser — coloca as mãos na pequena cintura igual eu.
Olho ela se cima a baixo e me viro para o corredor sendo seguida pela pequena garotinha de cabelos grandes e prestos assim como o dos irmãos. Descemos as escadas e eu olho para tras vendo ela ir para a cozinha.
Âmbar — o que vai fazer? — pergunto olhando ela indo ate a geladeira com um banguinho nas mãos.
Afrodit — mamãe quadou um pote de xovete e disse que só me daria se eu pedisse diculpa pala o Macos, mas eu não vou pedi diculpa e quero o xovete. Então quando eles folam dormir eu vim aqui e voxê estasendo clumplixis — fala tudo descendo do baquinho com um pote de sovete na mão.
Arregalo os olhos pelo seu belo argumento e so então percebo que eu realmente fui cómplice dela por ter vindo aqui. Me viro para ela apos feixar a porta da geladeira.
Âmbar — eu vou sair, então, não mexa com faca, fogo e não que possa matar!
Afrodit — pode pegar um chatilli pala mim? — preguta com um biquinho.
Pego o chantilli, caramelo e amendois que tinha no armario. Coloco tudo em cima da mesa e ela sorrir para mim.
Âmbar — escove os dentes quando for dormir — beijo sua bochecha e ela manda um tchauzinho sorrindo.
Vou ate a garagem e tento vê se tem algum segurança para dirigir para mim. Eu sei dirigir mas não gosto é ruim e estranho. Observo um dos segurança andando de um lado para o outro. Chamo ele e o mesmo vem andando ate mim. Explico para ele onde quero ir e ele entra no carro.
Chegamos em frente ao local e adrentei o mesmo indo ate a recepção. Eu realmente preciso fala com minha bebê, queria perguntar se ela me ajudaria em uma coisa que eu quero fazer na empresa.
Âmbar — boa noite — falo para a recepcionista de azul em minha frente.
— olhar senhorita — responde ela.
Âmbar — Evyle ja veio?
— não senhorita, ela nem mandou mensagem para avisar.
Âmbar — ham... Certo, obrigada — falo com um sorriso e viro as costas para sair.
Quando chego na porta sinto um aperto, pego o celular para vê se é alguem da minha familia, mas não tem nenhuma notficação. Não sei por que mas na minha cabeça vem Evan, volto para a recepção encontrando a mesma mulher que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Killer - 2
RandomAgora as nossas queridas mães se aposentaram, deixando os amados ex-bebês para comandar tudo. Inclusive os problemas do "inimigos". Antonieta: o verdadeira ditado de "não cutuque que onza com a vara curta" "-Prazer, a puta que vai fuder com teu...