23

351 27 7
                                    

V I C T O R I A

Porra de cachaça.
Eu nunca mais bebo na minha vida!

Bebo um chá que acabou de chegar na minha sala, olho para as planilias e o desenhos em cima da mesa. Olho para janela atras de mim. A paisagem bonita da cidade em uma manhã de sexta-feira.

Se eu me jogar dessa janela eu fico muito feia pro velorio?

Meu telefone toca e eu quase choro pela dor de cabeça. Por que eu não puxei pra minha mãe em não ter reçaca?! Atendo o telefone e peso para que minha secretaria venha falar minha agenda. Ela entra na sala e começa a falar:

- hoje a senhora so tem que revê o salão para a apresentação dos carros da nova linha; tem que assinar os contratos das novas peças que estão sendo exportadas.

Victoria - apenas isso? - pergunto olhando para os papeis em minha frente.

- sim, para a noite a senhora mandou marcar que ia em um jogo de basibol; pedio que eu reservasse um camarote com cinco lugares; e que preparasse um motorista essa noite.

Era isso que eu tava tentando me lembrar a manhã toda!

Asseno para que ela ja possa ir e eu pego meu celular mandando mensagem para Matheus e pedido pra que ele vá comigo para o jogo.

Ele não responde o que ja tenho certeza que esta dormindo. Então entro no insta e mando mensagem para Josh.

[Instagram

Victoria: oii, jogador!

Josh: ooi garota bonita!

Um sorriso bobo aparece em meu rosto e logo sinto minhas bochechas queimarem.

Victoria: hoje á noite, ainda esta seguro?

Josh: Sim!!
Josh: Julius esta muito animado para vê o jogo com você.

Victoria: fiz uma reservar para a gente. Vou levar algumas pessoas para torcerem por você.
Victoria: quer dizer. Seu time**

Josh: ok. Te vejo vejo no jogo, garota bonita!

Victoria: te vejo no jogo, campeão!

Josh: assim você vai me desconcentrar do treio...

Victoria: idiota.

Desligo o celular colocando em cima da minha pasta ainda na curiosidade de enformar alguem do que eu estou "sentindo".

Pedo meu celular de novo e entro no unico contato que não esta olhando as mensagens. Começo a contar tudo o que eu estou sentindo por texto e me sinto relaxado ao enviar.

Me reencosto na cadeira e suspiro ao lembra que verei Josh daqui á algumas horas. Meu coração bate rapido com isso.

E V Y L E

Abroço forte o traviceiro sentindo falta de um calor que a pouco tempo estava presente, abro os olhos e minha cabeça começa a doer. Provavelmente pelo choro de ontem.

Eu ja tinha perdido pacientes, é logico. São cinco anos exercendo essa profição é logico que perderia alguem nas duas areas. Mas foi diferente. Eu perdi meu paciente atuando ao mesmo tempo nas duas areas. Isso foi errado, eu sei. Mas eu tinha certeza que conseguiría, eu estava tão acostumada com isso.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora