9

413 22 4
                                    

L O R E N D O

|23:15 - noite de sabado

Confeço que senti uma certa raiva á mais quando escutei a ruiva falar que tinha sido tocada por um de meus homens e espancada. Mas não podia demostrar, isso eu ia resolver depois.

Antonieta - você acha mesmo que eu vou te ajudar? Me poupe!

Lorenzo - acho bom você aceitar - me abiaxo, ficando de coca em sua frente e tirando as mãos do bolso - ou a sua linda familia vai sofrer as consecuencias.

Antonieta - você não seria louco de triscar um dedo na minha familia! - fala seria e posso jurar que se ela podese ela me mataria agora.

Lorenzo - teste para vê ruivinha - pisco para ela, levanto e me aproximo de uma mesa onde tinha alguns arquivos.

Era fotos e fixas. Em muitas das fotos de toda a famila junta, Antonieta esta abraçada com um homem. Pela fixa, ele é filho de Edha, entre eles era pra ser considerados primos.

Sera se eles teem algo?

Sinto meu coração arder com isso. Mais que merda! Pare de loucura!

Lorenzo - uma familia muito bonita por sinal - falo á testando, e de canto de olho consigo vê os olhos espantados.

Antonieta - se eu ajudar, quando irá me soltar? - pergunta ainda seca, mas um pouco mais calma.

Lorenzo - fiquei sabendo que você esta de ferias de dois meses - viro-me para ela - pode ser assim que acabar.

Antonieta - o que?! Eu estou de ferias a minha primeira vez! - ela me olha e indiginada e logo susurra para se mesma - eu nunca mais tiro feria...

Lorenzo - ok então. Para não ser um amiguinho ruim, eu deixo você sair para onde quiser. Contando que meus seguranças vá atras de você.

Antonieta - pra que? Para ele me tocarem de novo? Ou algo pior? Não, prefiro terminar logo isso sem curti nada - vira a cara.

Feixo as mãos em punho ao pensar em meus seguranças tocando nela. Que odio! Eu vou acabar com cada um por ter ao mesmo olhado de outro jeito para ela.

Respiro fundo tentando mander a calma que eu não tenho.

Lorenzo - certo. Vemos isso depois - digo e me aproximo das correntes que prendem ela.

Antonieta - o que esta fazendo? - pergunta me olhando assustada.

Lorenzo - creio que queria descançar em uma cama e tomar um banho, certo?

Antonieta - sim... - saiu mais como um gemido assim que soltei seu braço.

Tirei a outra corrente e ela começou a fazer movimentos com os braço. Em alguns minutos ela se levantou e arrumou a roupa.

Antonieta - o que te garante que eu não iria te bater e fugir - pergunta cruzando os braços e me olhando nos olhos.

Lorenzo - para começar, nós estamos em meio océano pacífico; estamos em um yate comberto de seguranças armados; e, vejo em seu olhar uma pessoa que compre a palavra.

Ela suspira passando as mãos no cabelo e então me olha com os lindos olhos azuis. A mesma afirma com a cabeça.

Antonieta - onde esta minha mala?

Lorenzo - mandei os seguranças arrumarem no pequeno quarda roupas - falo simples.

Antonieta - eles mecheram nas minhas coisas? - pergunta assustada.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora