Voltando como se nada tivesse acontecido...
Semanas depois
E V A N
A lingua de Âmbar passou sobre meus lábios deixando tudo mais quente, apertei sua sintura e ela gêmeu. Isso fez meu corpo queimar em uma sençação nova. Ela desceu os beijos por meus pescoços mexendo seu quadriu, e gemidos sairam de minha boca em seu ato.
Âmbar — eu preciso de você Evan... — ela sussurrou enfiando sua mão por dentro da minha camisa e arranhando de leve meu peitoral ate chegar na barra da minha calça moletom.
Evan — Âmbar... — gemi apertando sua cintua e olhando em seus olhos quanto ela enfiou sua mão dentro da minha calça e coeca.
Ela apertou meu pau e soltei um gemido. Sua mão começou apassar em meu pau me mastubando. Não era uma sençação nova, porque um adolecente sempre quê descobrir o proprio corpo, mas ela me tocando, com sua mão pequena e delicada em volta do meu pau... Isso foi uma otima sençação.
Desci minha mão ate sua bunda e apertei fazendo ela se arquear e gemer me beijando.
Beijei sua boca e me deitei na cama trazendo ela comigo. A loira se levantou e começou a se despir, seus seios grandes e fartos tiveram minha atenção, ate ela tirar a calcinha.
Evan — Âmbar... — senti minhas bochechas corarem pelo o que eu ia dizer — eu nunca... fiz isso... — murmurei.
Âmbar — isso o que, Evan? — me olhou com curiosidade assim que tirou um preservativo do criado mundo.
Evan — isso... — apontei para nos dois.
Âmbar — sexo? — assenti — se não quiser não faremos — falou calma como sempre e me deu um sorriso de lado.
Evan — não. Eu quero fazer isso com você. Só com você.
Logico que queria, Âmbar é a minha definição de mulher, ela é perfeita pra mim, o corpo, os semtimentos, o jeito de se expressar... Tudo.
Ela engatinha na cama ate ficar por cima de mim de novo, seus labios encotraram os meus em um beijo calma e doce. A loira se afastou e abriu o pacote da camisinha colocando em meu pau que ficou mais duro ao sentir seu toque.
Âmbar me olhou atentamente quando lavantou sobre os joelhos para possessionar meu membro em sua entrada. E então ela desceu devagar fazendo eu aperta sua bunda pelo pequeno incomodo que tive.
Âmbar — você esta bem? — perguntou em um folego com as mãos em meu abdomen.
Evan — sim... — murmurei olhando atentamente seu rosto.
A loira se curvou e me beijou movento seu quadriu, em seguida desceu beijos por meu pescoço. Aperta sua bunda trazendo minha outra mão ao seu cabelo o apertanto.
Era maravilhoso a sensação de esta dentro de Âmbar. Ela move seu quadriu para frente e para tras, em seguida começa a subir e descer fazendo nosso corpo soltarem sons ecoando pelo quarto.
Olhei para o rosto de Âmbar, o rosto angelical o qual posso dizer que em pouco tempo estou apaixonado. Seus labios rosados estavam entre aberto e seus cabelos um pouco bagunçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Killer - 2
RandomAgora as nossas queridas mães se aposentaram, deixando os amados ex-bebês para comandar tudo. Inclusive os problemas do "inimigos". Antonieta: o verdadeira ditado de "não cutuque que onza com a vara curta" "-Prazer, a puta que vai fuder com teu...