21

369 24 6
                                    

Considerem a musica☝ de Evyle e Luke

E V Y L E

Termino de asinar os prontuários pediátricos e saiu da sala indo para o balcão da recepção. Evan passa como sempre, sem dá "bom dia".

Encosto meu cotovelo no balcão e encosto minha mão nas minhas bochecha. E como o resto do dia desde quando sai da casa de Luke, meus pensamentos vão para ele, para o beijo dele, para sua voz rouca em contato com meu ouvido e seu membro...

Letícia — senhora? —  me chama terando dos meus pensamentos.

Evyle — sim?

Letícia — seus papéis — me entrega algumas pastas.

Agradeço à ela e vou para minha sala. Deixo o celular em cima da mesa e minha porta aberta, pego os papeis e começo a estuda-los.

Sou tirada do meu foco quando escuto batidas na porta, olho para a mesma e me assusto com o que vejo.

— senhorita Evyle Clark? — pergunta o homeme na minha pota.

Evyle — pois não? — me levanto da cadeira e ele se aproxima deixando o grande buquer de rosas brancas enrolada em um papei preto — moço eu acho que foi engano.

— não senhorita, você é a pessoa com as descrições exatas e o mesmo nome — ele fala e sai da sala sem nem ao mesmo deixar eu pagar ao algo do tipo.

Olho para as flores, elas eram lindas, as pego nas mãos e vejo um cartão branco quase impercetível. Abro ele e um sorriso bobo surje em meu labios.

"Assim como o branco destacou no preto, você esta destacada na minha mente desde do dia em que te vi.

Me desculpe por hoje mais cedo, eu fui errado, mil desculpas..."

Pego meu celular e mando mensagem para ele agradecendo e ele pede desculpa de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e mando mensagem para ele agradecendo e ele pede desculpa de novo. Eu o desculpo e logo em seguida ele manda uma foto do Isac dormindo abraçado com um ursinho. Isso aqueceu meu coração de certa forma...

[...]

Já é tarde e eu ainda não almocei, apenas comi uma torta de cereja que Evan me ofereceu. Quase não acreditei quando ele fez isso, é muito raro ele sendo gentil com alguém.

Esta tudo intediante e eu ligo para Âmbar, avisando que provavelmente não vou poder ir para janta na casa de feria da familia / casa da Antonieta. Mas eu desligo o celular assim que vejo Evan com um adolecente indo para a sala de emergência.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora