25

330 21 10
                                    

Eu jurei que tinha postado esse cap ontem🤡

E V Y L E

Ja estamos em casa e eu fiquei pensando durante o dia que passei com Isaac. Eu não queria voltar para o hospital hoje e as meninas me aconcelharam a ficar e não ir. Então descide passar o dia com o bebê mais fofo, adorei as gargalhadas que ele deu enquanto a gente fazia a festa na salinha de brinquedos; também quando ele aprendeu a ingatiar e não parou durante uma horas que ficava trazendo e levando brinquedos para mim; e quando ele finalmente ficou cansado de brincar e veio ate mim sentando e pedindo colo com os bracinhos gordinhos.

Eu mesmo o dei banho e coloquei para dormir durante a tarde. Quando ele finalmente dormiu e lagou meu seio eu coloquei a mamadeira em sua boca e fui estudar ate a horas de me arrumar para o jogo.

Arrumo meu pijama e saiu do banheiro quase babando quando a cena que vejo.

Luke esta sentado no meio da cama e encostado na cabeceira, esta sem camisa deixando a mostra seu lindo peitoral, também esta em uma calça moletom cinza e falgada. Os cabelos bagunçados, deferente do dia-a-dia, os oculos redondo utilizados para lê o livro que esta na sua mão.

Passo a lingua nos labios e desligo a luz do banheiro, ando ate o pé da cama ainda admirando ele. Então tiro meu vestido de setin deixando-me apenas com uma  langir de renda escura. Engatinho ele que esta apenas banhado pela luz do abaju.

Chego perto dele e sento em cima da sua perna que estava estirada sobre a cama. Ele me olha de relance e analisa cada centimetro do meu corpo, fazendo minha calcinha molhar mais. Sua respiração ficou ofegante, movimentei meu quadril para frente e para tras uma vez. Mas foi o suficiente para ele jogar o livro em alguma parte de quarto e agarrar em minha cintura.

Ele começou a me beijar enquanto me apertava de leve contra seu corpo, Luke me colocou sobre seu colo e aproveitei quando nos afastamos minimamente para tirar seu óculos.

Luke — Evy... Eu quero muito fuder você... — falou enquanto beijava e mordiscava meu pescoço.

Evyle — e por que não faz? — puxei seu cabelo de leve.

Ele não me respondeu apenas tirou meu sutiã e começou a apalpar meu seios. Então ele me girou ficando por cima, seus labios que estavam colados nos meus começaram a descer por meu corpo deixando beijos e mordidas. Gemi acada toque seu.

Seus labios desceram por meus seios, por minha barriga ate chegar em minha boceta ainda coberta pelo queno pano da calcinha. Ele lambeu e beijou meu clitoris me fazendo arfa.

Scoot afostou minha calcinha de lado e começou a me chupar sem pena. Sua ligua me fodia entrando e saindo enquanto seu polegar maçageava em circulos meu clitoris.

Evyle — Luke...

Ele me penetrou seus dois dedos e deu um beijo em meu clitoris subindo o rosto para ficar me beijar.

Luke — goze em meu dedos bonequinha... — susurrou em meu ouvido dando um beijo singelo abaixo da lomba.

Afundei minhas unhas em seus braços musculosos soltando todo ar que tinha em meus pumões e feixando os olhos com força.

Evyle — aaah... — gozei em seus dedos assim como ele mandou.

Luke me beijou calmo porem ainda mais excitante, me assustei quando ele me colocou de quatro e batei em minha bunda com as duas mãos. A dor foi grande mas foi muito bom.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora