24

355 21 5
                                    

Eu queria deixar o cabelo de Vick assim hoje pro loock, mas cabelo dela é grande é não muito cacheado assim.

J O S H

Já era noite e estava quase na hora de começar o jogo, ainda não tinha visto Victoria, o que me fez ficar triste por achar que ela não vinha.

Suspiro fundo me levantanto e arrumando minha camisa. O treinador susurra sobre possoveis ataques que eu podia fazer, apenas afirmo com a cabeça e vou para o meio da quadra onde tem um homem moreno uns dois centímetros mais baixo que eu.

O juiz joga a moeda para cima assim que decidimos qual queriamos, a moeda caí em cara, a qual eu escolhi. Pego a bola um pouco pesada assim que o juiz oferece.

Começamos a jogar e tento esquecer da minha mente me importunado com "ela provavelmente não"; "so ti falou que viria por educação" ; " ela é muito ocupada para desperdiça o tempo assistindo seus jogos".

Arremeço a bola e o jogador adversario impede colocando a mão no meio; ele arremeça a bola e Elis sala ela para mim que arremeço ela e dessa vez acerto. A plateia grita e olho por relance mas meus olhos se prente assim que vejo a linda Deusa batendo palmas para mim e com um lindo sorriso.

Seus cabelos castanho e cacheados, agora estavam lisos e com caichos apenas nas pontas, mas ainda assim continuava uma Deusa! Estava ainda mais linda com a camisa do meu time que tima o numero ''23'' e estava com uma calça preta surrada.

Ela estava em uma especie de camarote, tinha algumas pessoas com ela, dois homens, duas mulheres e Julius. Ele acenou e eu acenei de volta.

M A T H E U S

Chato! 

Não gosto de assistir jogos, principalmente com muito homens, ainda mais quando eles são musculosos e famosos.

Olho para minha princesa que olha tudo atentamente e sorrir batendo palmas quando o jogador acerta uma cesta. Ele olha para cá e sorrir acenando de volta. Se ele tiver sorrido para a minha princesa eu fasso questão de matar ele lentamemte.

Me emburro na cadeira quando ela nem me dá bola e continua olhando para a quadra. Meus olhos ardem quando penso que ela ta achando algum desses homens mais bonito que eu.

Com certeza não tem nenhum deles quebrado igual eu...

Meridt — o que foi, Ma? — pergunta assim que percebe minhas bochechas molhadas.

Matheus — na-nada... — soluço.

Evyle — por que não toma seu... — corto ela antes que termine.

Matheus — Evyle! — exclamo  o olhando serio.

Ela estava sentada atras de mim junto com um homem engravatado. Vick estava na nossa frente com o garotinho fofo.

Victoria — por favor, agora que eu estou entendendo o jogo não m tirem a concentração — nos olha — se ele não quer fazer aquilo aqui, deixa ele Evy.

Meridt — fazer o que? — arregalo os olhos assustado e as meninas se entre olham.

Victoria — ela não?...

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora