6

505 21 2
                                    

|sexta-feira

Lorenzo

Ando de um lado para o outro no meu quarto do yate. Amanhã de manhã meus homens iram fazer uma missão poderá me ajudar muito.

Há anos venho estudando sobre a família mais conhecida no ramo de empresa e saúde. Médicas, Egenheiras, Desainer's de Automóveis e estilistas. Uma pena que essa grande família não orar dura muito.

Desde que sai no internato - onde passei minha vida quase toda - venho estudando sobre essa família. Eu poderia pegar as filhas da puta que mataram meu pai. Mas primeiro tinha que achar um meio de chegar nela. Tenho que descobrir tudo o que meu pai sabia delas. Quero destruí uma por uma.

Escuto alguém batendo na parto e mando entra. Logo vejo o meu sócio passar por ela. Ele me ajudou muito a conhecer um pouco cada uma delas.

Lorenzo — deseja algo? - perguntei serio.

Emanuel — apenas fiquei curioso para saber como iria fazer amanhã.

Lorenzo — ainda não sei. Será apenas uma ameça, talvez.

Odeio bater em mulher. E odeio mais ainda homens que fazem isso. É ridículo!

Emanuel — bom, amanhã irei viajar para outro país, não sei quando eu volto. Era apenas isso que eu queria avisar.

Lorenzo — certo. Qualquer coisa entro em contato com você.

Ele assente e sai da suite. Vou para a varanda do quarto e fico olhando a lua. Estou no océano há dois dias, o ceu daqui é tão lindo. Principalmente o por-do-sol.

V I C T O R I A

Jogo uma das lagris preta de Antonieta dentro da mala enquanto as meninas ajudam nas outras coisas.

Estamos arrumando a mala dela de viajem, todos presentes no quarto dela. Ate Matheus que esta com uma cara de paisagem. Ele esta assim desde quanto saiu da empresa da ruiva.

Antonieta — vick, você pode aproveitar tudo da casa. Eu  e Âmbar ja resolvemos tudo da outra. Então pode ficar com tudo que tiver aqui, eu tenho que falar com Meridt para ela escolher uma decoração para minha casa. Ela é boa nisso.

Susurra a ultima parte e vejo um sorriso no rosto de Matheus. Ele ta MUITO estranho!

Eu irei ficar no apartamento de Antonieta, ja que o meu predio esta em reforma e eu sei la quando vai voltar ao normal.

Evyle — eu contei para vocês sobre o homem que eu atendi no inicio da semana?

Nos negamos frenéticamente com a cabeça e setamos na cama para escutar a historia dela.

Evyle — é um tal de Luke Scott, ele tem um filho, o bebezinho esta nascendo os dedinho e o homem ta quase pra entupi o coitado de remedio.

Âmbar — ele é um dos meus envestidores.

Evyle — ele pode ser o diabo a quatro! Ele quis me rebaixar, dizendo que se eu não cuida-se do filho dele, ele iria acabar com a minha carreira.

Victoria — e conhecendo bem, você ameaçou  ele de morte. Certo?

Evyle — certo! - fala jogando dentro da mala a bomba de tirar leite da ruiva.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora