36

186 16 1
                                    

L U K E




Aisha — Toma. —  ela me entrou um copo de plastico com água e eu tomei todo.

Estamos em um galpão em meio uma floresta, eu estou desesperado, não consigo pensar direito. Acompanhei as mulheres até aqui, mas esqueci minha coisas no escritório.

Kiria — você tem certeza que não conhece ela, Luke? — perguntou seria encarando a mulher desmaiada e amarrada em uma cadeira.

Luke — sim. Eu juro por minha vida, eu nunca a vi, eu estava dopado pelo remedios, minha cabeça doia e então eu resolvi toma-los. Mas eu prometo que da proxima vez eu vou morrer mas não tomarei os remedios...

Aisha — calma Luke, entendemos, agora se acalme.

Senti um afago em meus cabelos e solucei com a morena limpando minhas lagrimas. Foda-se que "homem não chora", eu choro ainda mas quando se trata de ficar longe da minha mulher.

Kiria — tem certeza que você não é gay e estava apenas tendo certeza?

Olhei para ela sem entender e a morena ao meu lado apenas negou com a cabeça falando para deixar pra la.

Kiria se aproximou da mulher e tirou o saco de sua cabeça, jogou agua em seu rosto e a outra acordou assustada.

— onde eu estou? Quem são vocês...? — sua voz era assustada e os seus olhos variavam entre eu e as outras mulheres.

Kiria — você que nos deve explicação. Então comece. — ela cruzou os braços enquanto a encarava.

— não sei doque  esta falando. Me solte agora !

Vi a morena ao meu lado se levantar e se aproximar da outra segurando seu pescoço e ela se assusta.

Aisha — ai, eu ja to perdendo a paciencia que não tenho. Começa a falar garota, o que estava fazendo beijando ele?!

— eu... Eu fui contratada para isso...

Kiria — nomes?

— eu  não sei. Eu estava trabalhando e um homem me entregou um papel com fotos dele e uma bolsa com dólares. No papel tinha uma carta falando que eu precisaria esta naquela sala e aquele horario.

Kiria se aproximou de mim e sentou em meu lado enquanto Aisha ficava tirando informações da outra.

Luke — meu deus. Como Evyle vai me aceitar? Eu nem ao menos tenho culpa...

Kiria — relaxa, a gente ajuda. Mas agora você vai pra casa que iremos cuidar de tudo aqui.

Assenti e sai de la vendo que era uma floresta mas tinha um Helicóptero me esperando e varios homens armados rodando o local.






 M B A R



Entro na cozinha, vejo Evy dando o peito para Isaac e  me lembro que tenho que tomar o remedio. Algum tempo eu estou tomando remedio para lactação, pois Evan e Luca não desgruda de meus seios, então pensei que talvez eles gostassem.

Meu seios estão maiores, e muito, muito dolorido.

Vejo Meridt entrar na cozinha com um copo na mão e o coloca-lo na pia.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora