18

399 20 6
                                    

A N T O N I E T A

|Manhã de terça-feira


Teria certeza que estou abraçada com um uso se ele tivesse pelo. Mas esse aqui que esta me abraçando como se fosse um, tem apena o cabelo preto e macio. Ele abraçado em minha cintura, com o rosto enfiado entre meus seios e seu corpo sobre mim.

Tento me meche mas isso só faz ele me apertar mais. Abro os olhos devagar pela claridade e então percebo que estamos enrolados com o mesmo lençol e várias almofadas ao redor.

Direciono meu olhos para Lorenzo que dormia com o rosto enfia em minha camisa camisa de sentin.

Percebo uma pequena sicatri no fim das costas de seu pescoço. Passo as pontas dos dedos com cuidado adentrando uma camisa sentindo mais contado com seu corpo quente.

Levo um susto ao perceber que suas costas era repleta de cicatrizes. Eram grossas e retas como cicatrizes de cirurgia.

Mas não era, meu subconsciente gritava.

Eu sei o que é isso.

Eu infelizmente sei o que é isso...

Cicatrizes de cirurgia seriam fica e quase não são percebidas, mas essas não, essas eram grossas e grandes. Era tantas que provavelmente não daria de contar. Eu só as sentia contra meus dedos, me perguntava como tinha acontecido. Quem tinha feito. Quando aconteceu.

Não senti remorso em tocar, apenas senti meu coração se apertar mais e fazendo abraçar mais ele contra mim também. Passei as mãos em seus cabelos fazendo um carinho, e sorri quando ele rorronou como um gatinho.

E V A N

Apertei mais algo macio que estava debaixo de mim e continuei suga a chupeta também macia de Luca. Era tão quentinho e aconchegante que eu queria mais.

Suguei com força e escutei um gemido de dor. Abri os olhos assustado com a pessoa em minha frente, ainda não consegui largar de seu seio mas logo me afastei dela a olhando assustado. A mesma ainda dormia serena.

Olhei para o chão e vi vários brinquedos espalhados. Tinha uma mamadeira com restigio de leite no funto, ela estava sobre a mesinha ao lado do sofá. Só então olhai para emu corpo e me assustei ao vê que estava apenas de cueca.

Subi em desparada para meu quarto, escovei os dentes e deixei uma escova extra em cima pia de porcelanato azul. Entrei no box em seguida, uma banho de água fria me ajudaria com a ereção matinal e talvez algumas lembraças da noite anterior. Termino e vou te o closet.

Coloco uma calça moletom cinza e uma camisa arregala verde escuro. Passo um perfume e derço, apreçado e ansioso para ver a loira deitada no meu sofá.

Desde quando vi essa loirinha de sotaque fofo ela não sai da minha mente. As suas bochechas que coram quando está confusa ou com vergonha, como fica zagando quando é chamada de "senhora". Ela tão... Sem explicação para algo tão bom a ponto de ser conparado com ela.

Chego na cozinha e começo a fazer o café da manhã. Não era acostumado a comer aqui, eu sempre pedia algo para comer ou comia em um pub perto do hospital.

Peso pelo intefone que o portei receba e mande subir o entregado de pães. Fasso um café quente como a doutora Evyle faz, se elas são irmãs... Vi varias vezes na cantina particular do hospital fazendo um café assim.

Herdeiros Killer - 2         Onde histórias criam vida. Descubra agora