Bixo, eu viajei e o wttp não deixou eu entrar no app, e toda vez que entrava na história ficava so carregando🤡
|3 semanas depois
 M B A R
Vespera de natal. Haa... Um dos meus feriados favoritos é tão bom vê a magia natalina e o amor da família renascer...
Kiria — AISHA!! Eu vou enfiar a mão na tua cara. Me devolve essa porra! — escuto assim que entro na casa de Antonieta.
Me viro assustada para Evy que esta atrás de mim, ela da ombros e feixa a porta indo para a sala de está com sua caixa de papelão. Ela a deposita no cão e começa a chamar as crianças que por todos os lugares saem.
Evyle — certo pestinhas, nós, eu e Âmbar, ficamos responsável por vocês e decoração da casa para o Natal.
Âmbar — Então, iremos juntar tudo, vocês irão montar a árvore de Natal enquanto eu e Evyle iremos arrumar a decoração da sala.
Evyle — quando acabarmos aqui, iremos arrumar o lado de fora, na área da piscina.
Eles assentem e começão a pegar as coisas de dentro da caixa e montar. Eu começo a arrumar a lareira com as decorações natalina e Evyle a arrumar as janelas e montar outros enfeites.
[...]
Apos horas arrumando tudo, ja era noite quando terminamos. Os meninos ja tinham chegado com as comidas para o dia de ação de graça que é amanha.
Meu celular toca e eu o pego de dentro do bolso atendendo.
Ligação.
Âmbar — alô?
Luca — Âmbar, cando voxê vem me vê? Eu tô com xaudadi.
Meu coração fica quentinho quando escuto que ele esta com saudades de mim, meu sorriso cresce com a ideia que tive.
Âmbar — eu tava acabando de pensar em fazer um vizida pra você.
Luca — seliu? Aah! Que legal. Vamos puder blincar e fazer valias coixas legais!! — fala animado.
Âmbar — sim, claro que vamos. Eu vou so me arruma e ja chego ai.
Luca — ta bom.
Âmbar — beijos.
Luca — beju.
***
Quando o celular e subo para banhar e trocar de roupa. Assim que termino vou para frente da casa onde Noah esta me esperando com o carro e seguimos para o apê de Evan e Luca.
Desço do carro e me despeço de Noah subindo para o andar do meu nenê, bato na porta assim que chgeo e logo escuto a mesma sendo destrancada. Luca abre ela revelando seus cabelos bagunçados, vestido em uma coeca e com o rosto um pouco sujo de tinta.
Luca — Âmbar!! — me abraça e beija minha bochecha.
Âmbar — oi nenênzinho — beijo seu nariz.
Ele me puxa para sentarmos no chão da sala assim que feixa a porta. Eu e Evan/Luca estavamos nos envolvendo, eles me fazia bem e eu acho que faço bem a eles.
Âmbar — o que acha de um banho agora? — pergunto depois de um tempo — você ja ta cansadinho e a gente pode assistir um desenho. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Killer - 2
AlteleAgora as nossas queridas mães se aposentaram, deixando os amados ex-bebês para comandar tudo. Inclusive os problemas do "inimigos". Antonieta: o verdadeira ditado de "não cutuque que onza com a vara curta" "-Prazer, a puta que vai fuder com teu...